Menu
importado / Pele / review

Pele | Hidratante Facial Anti-Idade Sisleya L’integral

sisleya-sisley

A resenha de hoje é para falar do Hidratante Facial Anti-Idade Sisley L’integral ou o creme mais caro que já usei na vida (e olha que meus cremes são todos bem caros rs). Um hidratante potente para o dia e para a noite, desenvolvido para controlar o desgaste que a pele sofre todos os dias e trabalhar de maneira individual em cada pele.

sisleya-hidratante

Um creme único que que age de acordo com o que cada pele necessita no momento.

Sobre o produto…

“Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge é um produto anti-idade completo que atua não apenas sobre os sinais visíveis do envelhecimento intrínseco e extrínseco, mas também, e pela primeira vez, sobre o envelhecimento relacionado ao estilo de vida.

Os resultados nas rugas, na firmeza, brilho, densidade e hidratação são espetaculares. Uma das causas principais da idade está ligada ao estilo de vida. Stress, dia-a-dia, e vários excessos, como cigarro e má alimentação, desregulam o ciclo de vida biológica das células. Esta dimensão comportamental, a Terceira dimensão de envelhecimento, tem um efeito no rosto ainda maior que o envelhecimento genético ou do meio ambiente. Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge luta contra os sinais visíveis associados aos 3 tipos de envelhecimento, garantindo uma solução anti-idade verdadeiramente completa. Os resultados nas rugas, na firmeza, brilho, densidade e hidratação são espetaculares”

sisleya-anti-age

O que eu achei…

Que faz tratamento facial deve saber que como a melhora vai aparecendo lenta e, as vezes nem percebemos o quanto a pele fica boa. Mas basta parar de usar o produto para ver que a pele não fica muda, e isso aconteceu desta vez. Só quando eu parei de usá-lo por quase um mês (durante a viagem, afinal não iria carregar comigo um creminho deste preço né rs. ) é que vi o quanto ele realmente estava deixando a minha pele boa, hidratada e luminosa.

Como eu normalmente uso séruns e outros produtos anti idade e um hidratante tradicional por cima, foi bem legal adicionar um hidratante com ativos anti idade na minha rotina. Ele deixa a pele super hidratada sem ficar melada ou pesada e é especialmente bom para uso noturno, já que ele é o último passo do tratamento e sem nada por cima eu conseguia observar a absorção e efeito dele na pele.

A minha pele é oleosa, mas no inverno fica com áreas ressecadas, perde o brilho e acaba marcando mais a linhas. E foi bem no inverno que usei o Sisleya. Usei por um mês somente durante a noite e outro mês dia e noite, por cima dos séruns e produtos que já uso e gostei muito do resultado. Um tiquinho de produto é o suficiente para aplicar no rosto todo sem pesar e mesmo assim deixando a pele hidratada.

A pele fica mais firme, mais luminosa e com aspecto mais jovem. A textura da pele fica mais lisa e mais homogênea.

sisleya

Amei o creme, vou continuar usando até a última gota mas tenho que dizer que o produto da marca que mais me deixou apaixonada foi esta máscara aqui. Sem dúvida foi a melhor máscara hidratante que já usei na vida. Ela deixa a pele perfeita na hora, mesmo no inverno, e eu sofri por não tê-la comigo durante a viagem. Simplesmente perfeita.

E vocês, já usaram algum produto da marca ?

.

Onde ? Este eu ganhei da marca. Tem aqui na Sephora
Quanto ? R$ 2.540,00 ou 10x de R$ 254,00




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?