Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Noiva retrô em Las Vegas

O look de hoje é divertido e especial. Esta a a roupa que usei para nosso segundo casamento em Las Vegas, desta vez celebrado pelo Elvis e com uma pegada retrô. Um look baratinho e improvisado que fico do jeito que eu queria.

look-de-noiva-em-vegas

Quem me acompanha há tempo sabe bem que nós já nos casamos em Las Vegas antes mesmo do blog existir e foi um momento inesquecível (postei aqui). Desta vez como estaríamos com meus pais que estão prestes a completar 40 anos de casados, resolvemos fazer um momento diferente e casar em família. Meus pais tiveram uma cerimônia de renovação dos votos em português mesmo, em uma sala mais tradicional e nós nos casamos na sala Rock and Roll em uma cerimônia bem divertida conduzida pelo Elvis cover.

Veja aqui o roteiro completo da nossa viagem

look-de-noiva-na-zara

Mas aqui falarei mesmo do look de noiva já que o post com o vídeo do casamento está aqui no meu blog de viagem.

Quando optamos pelo casamento com o Elvis eu queria uma roupa mais retrô, com brilho e peças que eu pudesse usar depois. A principio eu tinha comprado esta saia dourada para usar com um corset da Madame Sher dourado envelhecido que eu tenho e amo (que mostrei no vídeo), mas por conta de um cisto que eu tenho no ovário e vira e mexe não posso usar nada apertado que dói, acabei deixando o corset de lado e optando por uma blusa de renda com top nude por baixo. Afinal era um casamento de dia, em Las Vegas.

Veja o post completo do casamento aqui. cadilac-noiva-em-vegas

A roupa funcionou super bem para o estilo que eu queria e fiquei bem feliz com o resultado. Foi baratinho e são peças que posso usar depois.

Para o marido nós escolhemos um suspensório retrô (do Ebay), gravata borboleta (da Zara), camisa de linho, calça se sarja e uma bota marrom bem pesada.

O buquê eu tinha outros planos, mas acabei usando o que eles deram na capela mesmo que não ficou feio. Meu plano era mostrar um bouquet de flores mais coloridas em tom pastel amarrada com fita mas quem disse que deu tempo de passar em um mercado antes para ver isso. Mas teria ficado ainda mais bonito.

Nós dançamos e nos divertimos muito na cerimônia e no dia todo com direito a passeio de helicóptero e tudo (mostrei tudo no vídeo ). Pena que não pude jogar meu buquê la do alto.

elvis-e-noiva-em-vegasQuem diria que com peças da Zara eu montaria meu look de noiva né ? Já é o meu terceiro look de noiva então é bom varias rs.

E vocês, gostaram ?

Créditos:

Blusa Zara coleção passada

Saia Zara coleção atual

Sapatos Zara antigos

Colar Aldo

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?