Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Blusa babado e shorts saia.

blusa-babado

Primeiro look de viagem no ar. Confesso que não fotografei todos os dias pois eu simplesmente esquecia deste detalhe (e chegava no hotel triste pois tinha esquecido). Mas prometo que usarei os mesmos looks aqui no Brasil, fotografarei de novo para fazer Look do Dia.

look-do-dia-napa-blusa

Mas vamos ao look fresquinho 0qu0e eu usei em Napa, em um calor terrível mas com paisagens lindas. Amei demais conhecer Napa Valley e usei este look em um dia que fomos conhecer a belíssima vincula Chimney Rock, passear pela cidade e gravar um vídeo delícia que postei aqui.

look-do-dia-napa

A blusa e o shorts/saia são da Zara, de duas coleções diferentes. A blusa é da coleção e o shorts da coleção passada que comprei na liquidação. Sou louca por preto e vocês já sabem, mas quando rola um detalhe branquinho fica mais interessante.

blusa-babado-shorts-saia

Se formos falar de formato de peças que vocês sempre pedem dicas, este tipo de blusa chama atenção para os ombros e dá um efeito visual mais pesado. Então eu que tenho ombros estreitos e braços finos me dou bem com este tipo de peça, mas quem tem tronco largo e não quer focar nesta área do corpo, este não é o modelo mais indicado. Mas como eu sempre digo, nós damos as dicas mas o que importa é o que te faz feliz né ?

Como a combinação deste tipo de blusa com este tipo de shorts mais rodadinho que acabam dando uma achatadinha no look quando usado com sapatilha, assim com eu usei, mas quem liga né ? Viagem eu quero é conforto e salto mesmo, só se for a noite ou para uma ocasião especial.

look-napa

Créditos:

Blusa e Shorts Zara

Óculos Chanel

Bolsa Miu Miu

Sapatilhas Repetto

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?