Menu
Makeup / Swatches

Lábios | Clinique Pop Lacquer Lip Colour + Primer

clinique-pop-lacqueur

Que a maioria das mulheres ainda anda viciada em batons matte já sabemos. Mas quem acompanha os lançamentos de beleza já deve ter percebido que os brilhantes e cintilantes estão voltando aos pouquinhos e conquistando muita gente. E o Pop Lacquer Lip Colour + Primer da Clinique está aí para isso.

 

pop-lacqueur

Sobre o produto…

“Um batom líquido que traz o poder da alta cobertura e brilho intenso em um só produto. Uma única aplicação é suficiente para que o Clinique Pop™ Lacquer Lip Colour + Primer hidrate e suavize os lábios, enquanto oferece uma cor incrível com duração de até 6 horas. “

Uma mistura de batom liquido com gloss, ou um batom com muito brilho.

A embalagem mistura o tamanho de um batom com a aplicação de um gloss. Uma textura mais densa sem deixar os lábios grudentos e colando.

O aplicador merece uma atenção especial, já que tem a ponta fininha e é ótimo até para fazer o contorno.

batompop-lacqueur

A cor Love Pop foi a que eu usei neste vídeo de ontem aqui e é maravilhosa. Tenho usado muito e sempre vem alguém me perguntar que batom que é. Tem um tom natural e lindo.

A durabilidade nos meus lábios só chega a 6 horas se eu não comer nem beber nada. Mas no dia a dia dura em média 3 horas, depois só deixa um toque de cor.

Adorei o acabamento, a textura e o volume que ele dá aos lábios. Super aprovado.

.

Onde ? Ganhei da Clinique e tem aqui na Sephora
Quanto ? R$ 79,00 ou 3x de R$ 26,33



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?