Menu
importado / Perfume / review

Jo Malone no Brasil, meus perfumes preferidos da marca

jo-malone-brasilVamos falar de uma marca especial que nunca apareceu por aqui, a amada e sofisticada Jo Malone, dona das fragrâncias exclusivas e maravilhosas que deixa pessoas do mundo inteiro apaixonadas.

jo-malone-lojas-brasil

A marca chegou ao Brasil há alguns meses e está em processo de crescimento. Já abriu sua segunda loja própria e tenho certeza que irá se expandir pelo país.

Uma marca nascida em Londres que já está presente em 41 países. As lojas são lindas, elegantes e deliciosas. A decoração é minimalista, assim como suas delicadas e requisitadas embalagens.

Nas estantes milimetricamente organizadas estão perfumes, géis de banho, sabonetes, hidratantes e as apaixonantes velas.

jo-malone-tester

As lojas são super convidativas e qualquer um pode chegar e experimentas todos os aromas e testar todos os produtos. Só levantar os lacinhos no balção dos perfumes para se encantar e se surpreender com a mistura de cheiros. Os ingredientes utilizados fogem do comum e provam que chá com pepino dão uma ótima combinação.

Os produtos de banho também ficam a disposição, assim como as deliciosas massagens nas mãos que os atendentes oferecem na hora de testar um “Mini banho” com gel de banho, hidratante perfumado e colônias.

jo-malone-tamanhos

As colônias…

” Neste diálogo permanente, as ideias são traduzidas em fragrâncias cativantes. Perfumes que não são somente sofisticados em sua simplicidade, mas incluem também a nossa assinatura. A utilização de combinações inesperadas de ingredientes não encontrados facilmente em produtos de perfumaria. Seja a nota quente de ervas no nosso aroma cítrico clássico, Lime Basil & Mandarin ou a nota defumada do Earl Grey em Earl Grey & Cucumber.

As fragrâncias são feitas na Inglaterra com os melhores ingredientes, compostas para garantir que a sua verdadeira beleza desponte. Os ingredientes são usados em combinações incomuns e complexas, misturando inovação técnica e métodos tradicionais de uma maneira moderna. Cada perfume traz sua própria característica ao amplo espectro de fragrâncias, inspirando você a usá-las separadamente ou em camadas para expressar sua própria identidade através do Fragrance Combining.TM”

A fixação vai depender do aroma escolhido. Há colônias que duram mais na pele, outras um pouco menos. Apesar de serem colônias e não perfumes, são feitas com óleos concentrados, então duram mais do que uma colônia tradicional.

jo-malone-criando-perfumes

A Jo Malone tem como grande diferencial o incentivo à criação de perfumes exclusivos. Todas as colônias podem ser misturadas e combinadas entre si, criando aromas exclusivos para cada pessoal. Elas podem ser misturadas entre si pois os ingredientes e processos são diferentes dos perfumes e colônias tradicionais. As camadas de aromas se misturam de forma.

Os atendentes são especialistas e ajudam os clientes na escolha das misturinhas perfeitas.

“Todas as criações de Jo Malone London honram uma fragrância exclusiva, com uma sofisticação simples. A nossa filosofia de Fragrance CombiningTM mostra que cada fragrância foi criada para ser usada sozinha ou em camadas com outra, dando-lhe a liberdade para criar sua assinatura olfativa, um perfume somente seu.”

jo-malone-english-pear

Meu escolhido do momento é o English Pear & Freesia ainda dentro da icônica caixinha. Uma fragrância fresca e adocicada que dá vontade de ficar sentindo o tempo todo.

Como eu disse acima, é uma colônia então na minha pele ele dura em média 5 horas. Já a versão Cologne Intense que eu testei, dura mais.

Outras fragrância que eu amo, seus ingredientes e combinações…jo-malone-perfumes

Outro que eu amo de paixão é o  Nectarine Blossom & Honey que é simplesmente maravilhoso.

Já quem não curte perfume doces pode testar o novo Basil e Neroli que leva manjericão, Neroli, almíscar branco e é super refrescante.
jo-malone-velas

As velas…

Depois das colônias, os produtos mais procurados são as maravilhosas velas. Linda, cheirosas e artesanais.

São feitas a mão com ingredientes de primeira qualidade desde o óleo aromático e pavios sem chumbo, que são cortado e centralizados um a um.

A média que dura 45 horas acesa e depois vira um lindo porta pincel de maquiagem, já que é impossível se desfazer dos vidrinhos.

Compre Jo Malone aqui no site da Sephora ou Compre Jo Malone aqui no site

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?