Menu
publicidade / Publieditorial

Vamos cuidar da pele ? Meus dermocosméticos amados com desconto.

 desconto-em-dermocosmeticos

Basta falar de produtinhos de pele por aqui para todos ficarem alvoroçados né ? E no publi da Época Cosméticos deste mês eu consegui melhorar o desconto nos dermocosméticos. Sim, você vai poder comprar aquele sérum maravilhoso, uma máscara fantástica ou aquele creminho poderoso com melhor as rugas e olheiras com 10% de desconto.

As marcas que eu amo lançaram várias novidades nas últimas semanas, eu já estou usando várias e enquanto a resenha não sai, vocês podem aproveitar para botar a listinha do dermatologista em dia.

_desc-dermocosmeticos

Todos os dermocosméticos estão com 10% de desconto para clicar nos links deste post até dia 15/09/2016. No restante do site o desconto é de 15% (exceto Dior).

Como sempre, selecionei produtinhos que eu acho que velem super a pena. 

lancamentos-dermocosmeticos

Clarifying Clay Masque SkinCeuticals – Máscara de Limpeza (tem aqui):  é minha paixão do momento. Sou louca por máscaras faciais e esta é maravilhosa. Skinceuticals é minha marca de dermocosméticos favoritas pois tudo que já usei até hoje deu resultado e esta máscara não foi diferente.

Ela limpa a pele profundamente, ajuda limpar os poros, controla a oleosidade e deixa a pele mais luminosa. 15 minutinhos e a pele já está mais clara e lisinha. Em breve farei resenha dela.

Idealia Dayproof Vichy – Tratamento Anti-Idade (tem aqui): Lançado há poucas semanas, tem tudo para ser queridinho de quem tem pele oleosa. O creme tem uma textura super diferente que controla a oleosidade enquanto age como um anti-idade.

“Os ingredientes estrelas são:  Kombucha: Derivado do chá preto do ceilão com ação antioxidante e antiglicante e o Aquakeep: Tecnologia de microesferas catadoras de água, capazes de absorver até 100 vezes seu peso em água. Absorve a umidade da pele e controla o brilho de forma duradoura.” Será um dos queridinhos do verão.

Normaderm Skin Balance Vichy – Tratamento Facial (tem aqui): Se você curtiu a ideia do Idealia acima mas ainda não precisa de um anti-idade, o novo gel da Vichy.

O gel possui ácido salicílico, LHA, glicerina e Água Termal de Vichy. Ele ajuda controlar a oleosidade, deixa uma sensação de pele limpa, fresca e hidratada e tem uma textura ótima.

Redermic R Corrective UV FPS30 La Roche Posay – Rejuvenescedor Facial (tem aqui): Para quem já amava o meu queridinho Redermic R, saiba que agora foi lançada a versão para o dia. Com FPS30 o produto pode ser usar diariamente antes do protetor solar.

Ele corrige e protege contra o envelhecimento causado pelas agressões ambientais, eduz rugas acentuadas e ajuda uniformizar a pele.

melhores-dermocosmeticos

Age Eye Complex SkinCeuticals – Rejuvenescedor para o Contorno dos Olhos (tem aqui) : Já falei que é meu creme para os olhos favorito desde que foi lançado por aqui. A minha dermatologista também ama e todo mundo que eu conheço que usa o creme é apaixonado por ele.

Redermic R (tem aqui); Este eu já nem preciso falar né ? É o creme anti-idade que uso há mais tempo. Uso a noite que é o momento que ele faz mais efeito e em poucos dias já sinto a pele mais lisa e uniforme. Já usei muitos tubinhos desta maravilha.

Sebium Pore Refiner Bioderma (tem aqui) é perfeito para pele oleosa. Ele tem um ativo que controla a qualidade do sebo e consequentemente melhora a pele. tenho várias amigas que são visiadas nele.

Meus protetores solares favoritos tem sido estes dois. O Normalize Matte Fps 50 Ada Tina (tem aqui) para climas mais frios e o Anthelios Airlicium FPS 70 da La Roche Posay (tem aqui) para o verão, já que ele fica super sequinho na minha pele. ]

Blemish +AGE Defense (tem aqui) Um produto incrível para quem tem espinhas na fase adulta e quer um tratamento que também seja um anti-idade potente. Um produto super concentrado que realmente faz efeito. O vidrinho rende muito pois duas ou 3 gotinhas já são suficiente.

Água Micelar Bioderma (tem aqui): A verde, para pele oleosa, é a minha preferida e uso todos os dias, mas a versão sensibio é perfeita para quem tem pele sensível e procura um demaquilante limpador diários. Há versões mini ou kits com meio litro de produto.

Como estamos falando de dermocosméticos, lembrem-se sempre de consultar um dermatologista.

Lembrando que o desconto não vale apenas para os produtos que eu indiquei neste post, mas para a lojas Época inteira exceto marca Dior.

Clicando em qualquer link deste post você ganhará automaticamente 10% de desconto em qualquer dermocosméticos ou 15% no restante da loja (exceto marca Dior). Verifique o desconto no carrinho.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?