Menu
Iluminador / importado / Makeup / Swatches

Sombras Urban Decay | Sombras individuais e com muito brilho.

sombras-urban-decay

Tão bom falar da minha marca de sombras preferida há uns 6 anos. Sim, sou viciada e apaixonada pelas sombras da Urban Decay. Sempre lindas, pigmentadas, com ótima textura e perfeitas. Recebi mais duas cores da coleção Moondust e uma da coleção tradicional e vou mostrá-la para vocês.

sombras-urban-decay-cores

As sombras unitárias da Urban Decay são perfeita para quem se apega a uma cor específica e quer uma quantidade maior de produto. A versão tradicional tem cores lindas, básicas ou bem colorida e a linha Moondust tem o brilho mais incrível de todos. O tipo de sombra que basta usar um tiquinho para sair refletindo por aí.

Captura de Tela 2016-09-02 às 13.27.34

E para quem não sabe, estas sombras individuais tem podem ser destacadas da embalagem e inseridas em uma palette vendida a parte. Não sei se já chegou ao Brasil.

E agora as últimas cores que ganhei …

Para quem ama um super brilho a Glitter Rock e a Moonspoon são da linha Moondust e tem um brilho surreal. Mostrei mais duas cores dela aqui. Fica lindas sozinha, mas ainda mais legais usadas por cima de outras cores.

sombras-urban-decay-amostras

Nem preciso dizer que a minha preferida é a Midnight Rodeo, afinal eu sou fã de um marronzinho. Mas as outras cores tem um brilho incrível. Esta Moonspoon reflete muito e fica linda combinada com uma sombra chumbo ou preta.

Então fica aí mais opções para quem assim como eu, ama as sombras da Urban Decay mas não precisa de uma palette grande. Claro que são bem mais caras que as palettes, então a escolha deve ser bem pensada antes de querer todas as cores.

..

Onde ? Ganhei da Urban Decay (tem aqui)

Quanto ? R$ 125,00 ou 6x de R$ 20,83




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?