Menu
corpo / Pele

Hidratação de Banho In Shower Loção Corporal Eucerin

hidratante-de-banho-eucerinLembram do sucesso que foi o hidratante de banho da Nívea, pois agora temos um dermocosmético com a mesma função e indicado para peles sensíveis, o In Shower Loção Corporal Eucerin. Perfeito para quem assim como eu, morre de preguiça de passar hidratante depois que sai do banho.

banho-eucerin

Sim, meu pecado de beleza é ser completamente relaxada com o corpo. Aplico mil cremes no rosto, mas o corpo sempre fica de lado. Talvez por ter a vantagem de só ter a pele seca no frio eu não acabo deixando o cuidado de lado, mas no inverno eu sempre sofro. Então quando começaram lançar estes hidratantes que você usa dentro do chuveiro mesmo e enxágua depois, amei.

Sobre o produto…

“O In Shower Loção Corporal de Eucerin é uma loção eficaz e especialmente suave para a pele sensível. Pois sua fórmula protege e fortalece a barreira de proteção natural da pele, ajudando a evitar que as bactérias e outras substâncias prejudiciais entrem no corpo e, ao mesmo tempo, limitar a perda de água e prevenção da desidratação.

Possui uma fórmula inovadora com 5% de Dexpantenol é ideal para usar durante o banho, pois fortalece as defesas naturais da pele, hidratação imediata é sem perfume e livre de parabenos

Princípios Ativos: Dexpantenol: deriva do ácido pantoténico (também conhecido como vitamina B5). É um hidratante extremamente eficaz, que melhora a hidratação da camada externa da pele, para ajudar a reduzir a perda de água transepidérmica e mantendo a suavidade e elasticidade da pele.”

Então quando chegou por aqui um hidratante de banho dermocósmetico eu já carreguei para o banheiro e usei no mesmo dia. Afinal cosméticos são bons, mas dermocosméticos com estudos científicos dos resultados e indicados por dermatologistas, são ainda mais atraentes ao meu ver.

hidratante-de-banho

O que eu achei dele é que realmente é muito prático e funciona. Basta tomar banho com sabonete normal, enxaguar, aplicar o hidratante massageando o corpo todo e em seguida enxaguar novamente. Sim, você mais retirar o excesso do produto e sua pele ainda ficará hidratada.

É bem leve, não tem cheiro e mantém o meu corpo hidratado até o banho seguinte. Não irrita a pele e ainda previne aquela coceira que uma pele seco pode trazer.

Tem gente que acha que o da Nivea deixa um aspecto de filme na pele ( né Lu ?) Mas este não. É bem gostoso de usar mesmo e parece que passei um hidratante leve normal mesmo.

Amei muito a praticidade e o resultado. É o único formato de hidratante corporal que eu uso sem preguiça. Agora quem quiser uma opção mais em conta o da Nivea mais leve é uma boa opção para quem não tem pele tão sensível.

..

Onde ? Ganhei da Eucerin (tem aqui)

Quanto ? R$ 86,70 ou 8x de R$ 10,83




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?