Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review

Testando | Máscara Excessive Lash da Make Up For Ever

mascara-excessive-lashe

Quem viu meu vídeo com dicas de maquiagem ontem (aqui) me ouviu falar e usar a Máscara Excessive Lash da Make Up For Ever. E hoje segue a resenha dela já que está testada, aprovada e amada.

mascara-mufe

Uma máscara para quem gosta de volume de forma rápida e em poucas passadas. Em 10 dias de uso ela já ficou do jeito que eu amo.

Sobre o produto…

“Esta máscara cria um volume arrebatador que instantaneamente valoriza qualquer look. Sua fórmula deslizante e ultra-preta permite a construção de intensidade em camadas enquanto os cílios permanecem separados e definidos. Não deixe esta pequena escova enganá-lo, pois seu tamanho não importa. Sua pequena e exclusiva escovinha foi desenhada por e para maquiadores profissionais para alcançar e agarrar cada cílio. Sua fórmula inclui uma mistura de fibras duras e macias que trabalham juntas para construir o volume e abrir o olhar” 

mascara-excessive-mufe-

A escovinha dela, como vocês viram acima, é mais fininha do que as tradicionais, e tem bastante fibras bagunçadinhas. Quem tem cílios mais longos pode fazer a aplicação da forma que indica no desenho da embalagem. Primeiro faz tipo uma “escova” aplicando a escovinha por cima e escovando os cílios enquanto curva, e depois aplicar da forma tradicional, aplicando a escova por baixo dos cílios e elevando os fios. Mas quem tem cílios curtinhos poderá ter problema e borrar tudo.

Eu gostei da máscara pelo mesmo motivo que mencionei na resenha da máscara da Clinique, aqui. Rapidinho esta máscara chega ao volume que eu gosto e isso me poupa tempo. A diferença é que esta tem escovinha que adiciona ainda mais volume e não separa tanto.

mascara-excessive-lashe-teste

A própria marca indica a combinação de outras máscaras para quem quer mais volume e cílios separados, mas eu me resolvo super bem com esta sozinha e raramente tenho paciência para aplicar mais de uma máscara. Esta deixa os cílios mais volumosos mas com efeito mais bagunçadinhos do jeito que eu gosto.

Ela não esfarela, não mancha, dura o dia inteiro e sai fácil com demaquilante.

mascara-excessive-lash-mufe

Gostei muito mesmo  e com certeza usarei até o final da embalagem. É bem o tipo de máscara que agrada no momento. E mesmo sendo mais caras que marcas nacionais, acho que o custo benefício dela é muito bom.

Na maquiagem acima estou com este blush e este batom na cor 835. Tentando uma nova base que falarei em breve por aqui.

 

Onde ? Ganhei da marca. Tem aqui na Sephora.

Quanto ? R$99




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?