Menu
promoção / Publieditorial

Desconto + brindes de Dior, Clarins e outras marcas top

Hoje tem promo super especial para vocês pois além do desconto para compras no site da Época Cosméticos, eu escolhi a dedo 5 brindes especiais para quem gastar acima de R$99.

cupom desconto epoca

Desta vez o código não é necessário, mas para ganhar o desconto, e principalmente, os 5 brindes, vocês terão que clicar por este link aqui, ou qualquer link deste post. Caso contrário os brindes não entrarão na sua sacola. Verifique no final da compra os brindes e o desconto.

Escolhi miniaturas de marcas que eu amo como Dior, Clarins, aquele óleo maravilhoso da Nuxe em miniatura fofa e balm da Burt’s Bee. Caprichei na escolha ou não ? Sabem que eu sou exigente com produto ;)

Vale a dica para comprar o presente dos Dia dos Pais, que tem vários brindes e promoções e ainda sair com um kit feminino para você. Ou ainda comprar aquele perfume que você estava esperando com desconto ótimo, ou aproveitar para repor o protetor solar e outros produtinhos faciais.

Então aproveitem que os kits são limitados e a promo acaba nesta sexta feita. 

Então vamos às regras…

Promoção válida exclusivamente para quem entrar pelo link da campanha.
Os brindes são válidos nas compras acima de R$99 até as 23:59h de 05/08/16 ou enquanto durarem os estoques.
O estoque dos brindes é limitado, verifique a disponibilidade na finalização da compra.
O desconto já está calculado no preço dos produtos, e não é válido para a categoria Dermocosméticos e a marca Dior.
Promoção não cumulativa com outros cupons, descontos e brindes.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?