Menu
importado / Lançamentos / Pele / review

My Super Tips, os novos creminhos da Guerlain

my-super-tips-guerlain

Hoje a resenha é 4 em 1. Vou contar o que achei dos novos e famosos My Super Tips by Guerlain. Os novos creminhos da marca queridinha das francesas. Cada um com uma função.

my-super-tips-guerlain-cremes

No total são 5 cremes com funções diferentes. Eu recebi só os 4 então só está faltando o de lábios, os demais estão testados e super aprovados.

As embalagens tem 15ml o que é bom por deixar o preço um pouco mais competitivo, já que a marca é bem cara. São embalagens simples em formato de bisnagas e tampa cromada.

Por mais que as embalagens sejam mini, achei que os produtos rendem super bem. Tirando o primer que é algo que eu aplico no rosto todo para ficar “iluminada” os outros 3 durarão bastante para meu estilo de uso.

radiance-in-a-flash

O primeiro que usei foi o Radiance in a Flash, uma espécie de primer iluminador que lembra muito o efeito tensor do primer L’Or Essence D’Eclat (resenha aqui) da Guerlain, só que com mais brilhos furta-cor.

Radiance in a Flash: Hidratante facial com efeito lift. 
“Para que serve: Uma textura gel composto por 3 matérias-prima de formação de película que aperta instantaneamente a pele em um flash intenso e fresco.
Uma mistura de ingredientes ativos reconhecidos por suas propriedades na unificação e radiância. Os rosados e dourados da madrepérola ajudam a melhorar o brilho da pele e revelar imediatamente um brilho saudável.”

Textura dele é tipo um gel que deixa a pele mais tensionada e esticadinha. O efeito de brilho é bem suave mas ajuda iluminar a pele. Eu aplico depois dos tratamentos faciais e antes da base. Um tiquinho é o suficiente para espalhar no rosto todo.

midnight-secret-guerlain

O Midnight Secret é aquele produtinho para quando você sente a pele cansada e desvitalizado. Ele minimiza as olheiras e deixa a região hidratada.

Midnight Secret: Tratamento de Recuperação Noturno.
“Para que serve: Uma fórmula exclusiva, com efeito descongestionante especialmente concebido para noites curtas. O complexo hydronoctine promove a recuperação da pele em tempo recorde.  Sua textura rica, fornece eficiência durante toda a noite, deixando a região dos olhos saudável e com brilho.”

Este eu aplico nos dias que realmente eu sinto que acordarei com olheiras ou quando tenho foto ou evento importante no dia seguinte. A pele realmente acorda mais hidratada e descansada. Não combate olheiras marrons, mas as funciona muito nas roxinhas de cansaço.

stop-spot-guerlain

O Stop Spot é um creminho especial para cuidar daquela espinha chata. O que mais me surpreendeu.

“Stop Spot: Hidratante facial que combate as imperfeições da pele. 
Para que serve: Sua fórmula é baseada na cultura de cuidado da Guerlain, conhecida pela sua eficácia no tratamento das imperfeições da pele. Possui cuidado concentrado com purificação e limpeza da pele, que simultaneamente trata e camufla as imperfeições através de uma tonalidade universal que combina com todos os tipos de pele.”

Eu tenho certa desconfiança com produtos que secam espinhas pois já testei dezenas e poucos dão resultado. Este, por não ser um dermocosmético, não dei muita bola e achei que seria mais um corretivinho mesmo. Mas foi incrível. Esperei a espinha da TPM do mês aparecer e taquei o produtinho nela. No dia seguinte já não tinha mais que nada. o que normalmente demora 3 dias para subir sumiu no dia seguinte. Usei em suas espinhas nas costas e o efeito foi ótimo igual. Amei muito.

Ele é uma pastinha densa com um tom bege esverdeado que ajuda camuflar a espinha vermelha enquanto trata. Eles falam que quem tiver com a pele com muita espinha ou muito oleosidade pode usar ocasionalmente o produto como uma máscara na zona T.

creme-sos-guerlain

E por último o creme SOS,  uma espécie de Bepantol rico. Um hidratante power para áreas ressecadas e sensíveis.

Creme SOS: Hidratante facial My Beauty Tips 
“Para que serve: Com fórmula refinada, rica e com alta tolerância para nutrir reparar a pele do stress. Possui uma associação de ingredientes ativos que protege e defende a pele mais sensível, além da sua textura reconfortante e envolvente.”

Este eu aproveitei os dias frios para testar e também adorei. Passei em volta dos lábios e na bochecha que estavam bem ressecados há algumas semanas e o efeito é maravilhoso. Combate muito p ressecamento e a sensibilidade e cicatrizou as fissuras da pele. Um tiquinho já é suficiente para espalhar bem.

A coleção ainda tem o Super Lips, que é um tratamento labial para ser utilizado sozinho ou antes do batom.

Onde ? Ganhei da Sephora e da Guerlain (tem aqui)

Quanto ? R$120 ou 6x de R$ 20,00 cada tubinho.

Abaixo outras resenhas de produtos da Guerlain…

 



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?