Menu
review / Swatches

Batom Let’s Rock da Vult usado como sombra

batom-vult-rock

Hoje eu vou mostrar a nova coleção de batons Let’s Rock da Vult, mas não da forma que vocês já viram por aí, mas da forma que eu estou usando e amando.

Quando recebi a coleção da Vult e vi as cores até comentei no meu snap (makeupatelier) que tinha achado as cores super interessantes mas que o meu estilo básico de ser não se daria muito bem com algo tão colorido. Mas foi só chegar a noite e eu testar a cor Eletric Folk no braço que na hora me veio a lembrança da Solstice da Urban Decay e pensei….Gente, isso daria uma sombra cremosa perfeita. E foi o que eu fiz.

Dias depois eu vi que a Marina Smith também teve a mesma ideia e já estava aderindo ao batom no olhinhos. Comentei com ela que eu já estava super adepta ao uso e que a experiência estava sendo ótima.

batom-vult-colecao-rock

Já falei algumas vezes aqui no blog que tenho amado os últimos batons da Vult. A qualidade deles está excelente e o custo benefício é incrível. Tem post aqui e aqui.

Esta coleção Let’s Rock tem acabamento acetinado metalizado e dura muito mais nos lábios do que um batom cremoso. É super confortável de aplicar e todos eles são bem pigmentados.

Mas como eu disse, meu foco é outro, já que usei apenas duas vezes os batons como batons mesmo, mas os batons como sombras cremosas, já viraram uso diário mesmo.

batom-vult-eletric-folk

Sabem aquele esfumadinho básico que salva a vida ? Pois o Eletric Folk faz exatamente isso em um piscar de olhos e com um dedinho só.

Eu aplico um primer de sombras antes, esfrego o dedos no batom, aplico na pálpebra móvel inteira e vou esfumando com um dedo limpo subindo em direção a sobrancelha. É fácil demais e fica incrível.

Quem tem a pálpebra muito oleosa pode usar o primer por baixo e deixar o batom como uma pré sombra, aplicando uma versão em pó em cima para selar tudo.

batom-vult-com-stardust

Acima eu apliquei a Solstice da Urban Decay por cima e parece que deu um trabalhão danado mas na verdade fiz tudo em minutos.

batom-vult-como-sombra

Acima mais duas cores que tenho usado bastante. Sem primer e sem sombra por cima ele acumula um pouquinho nas dobrinhas, mas chega acumular menos do que várias sombras cremosas que eu já usei.

grunge-batom

Mas claro, os batons também são bonitos usados como batons. Claro que eu mesma usaria os mais básicos como os roxos e até mesmo o preto, mas quem curte um visual diferente é só se jogar.

Aliás, falando em acabamento cintilante que muita gente ainda torce o nariz para um revival anos 90, preparem-se. Quase todas as grandes marcas estão trazendo cores com este acabamento.

batom-vult-sombra-escura

Acima os meus preferidos como sombra. Ficam lindos combinados com sombras em pó de tonalidades próximas ou até mesmo matificadas.

batom-vult-roxo
batom-vult-prata

Para mim o batom usando como sombra é perfeito, estou amando muito e acho que é um custo benefício excelente para quem quer um batom diferente mas tem receio de comprar e usar pouco. Já indiquei para minhas amigas “Básicas” o Dark Rock e o Eletric Folk. São lindos demais.

Então se alguém usa-los como sombras quero saber o que acharam do efeito.

.

Onde ? Ganhei da Vult (tem aqui ou aqui)

Quanto ? 17 reais cada



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?