Menu
Makeup / Swatches

Sombras | Palette Absolute Nude Provanza

absolute-nude-provanza

Mais uma marca que eu não conhecia aparecendo por aqui. Recebi uns produtos da Provanza para testar e este foi meu escolhido para aparecer por aqui a palette Absolute Nude, com sombras básicas do jeito que eu amo.

absolute-nude

A palette é de papelão rígido preto fosco, fechamento com imã, com 10 cores e um mini pincel. Embalagem simples e um pouco maior que a Naked.  E a marca é nacional, mas esta palette por exemplo é feita na China. Já outros produtos que eu recebi são fabricados no Brasil mesmo.

absolute-nude-SOMBRAS

São 10 cores, entre elas tons foscos e cintilantes. O tom mais escuro é um marrom bem fechado e bem bonito. Os tons de marrom mais claros e ratificados também são bem interessantes para fazer um “fundo” de cor.

A textura das sombras é macia e a pigmentação é bem bacana. As cores são fáceis de esfumar e combinam bem entre si.  O pincel é mini então vale usar o dedo para aplicar e usar o pincel para delinear rende aos cílios e marcar o côncavo.

absolute-olho-basico

Confesso que quando fui pesquisar o preço, achei cara, se analisar a simplicidade da embalagem e no pincel (comparando com esta da Sephora, por exemplo, que vem com 12 cores, dois pincéis, um lápis de olho e uma embalagem mais interessante que custa um pouco a mais ), mas as cores são bem bonitas e práticas para quem gosta de tons neutros como eu.

E vocês já conhecem a marca ? Usaram algum produto ?

..

Onde ? Ganhei da marca e vende no site da Provanza.

Quanto ? R$121,50

Veja outras resenhas de palettes básicas que já apareceram por aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?