Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review

Testando | Palette Urban Spectrum Urban da Decay

palette-spectrum-sombras

Hoje é dia de falar de mais um lançamento do Hot Now que já está testado, aprovadíssimo e já começou a ser vendido aqui no site da Sephora. A nova e maravilhoooosa palette Urban Spectrum Urban Decay

Sombras lindas com a qualidade absurda da Urban Decay e com a embalagem mais linda que eu já vi. Eu diria que é quase uma jóia, mas na verdade ela é mesmo um porta jóias.

palette-spectrum

No dia do Hot Now eu estava mesmo de olho nesta palette incrível da Gwen Stefani que todo mundo deseja né ? Mas quando eu vi a embalagem desta  Urban Spectrum eu pirei. É tão linda, tão linda que tinham mesmo que inventar uma utilidade para ela.

Uma caixa preta com tampa fosca com espelho interno, laterais vazadas, logo em alto relevo e parte de baixo com acabamento brilhante forrada de veludo. A parte das sombras sai e a caixa vira um porta jóias perfeito.

A palette vem com 15 cores super intensas e brilhantes e 5 delas são inéditas. As sombras da Urban Decay são as melhores que já usei e vocês já estão cansados de me ouvirem falando isso.

palette-spectrum-cores

A textura é suave, fácil de aplicar e esfumar e a durabilidade é ótima. De todas as cores da palette só a pink e a verde clara não fazem minha cabeça, agora as demais são super lindas e usáveis. A Prank é o tom de azul marinho mais lindo que eu já vi em sombras.

palette-gwen

Agora quem prefere sombras mais básicas, esta palette da Gwen (tem aqui)  é um sonho. E tem tons de nude, marrons lindos, preto e uns tons coloridos. Eu quero :(

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$329 ou  10x de R$ 32,90




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?