Menu
importado / Makeup / review

Testando | Máscara de Cílios Chubby Lash Fattening da Clinique

chubby-lash-clinique

Na resenha de hoje mostro a Máscara de Cílios Chubby Lash Fattening da Clinique, uma máscara de volume que faz parte daquela coleção Chubb que começou com um balm e hoje tem batom, blush, iluminador, contorno e até base.

Ganhei a máscara no evento do lançamento da base, mas como a base não era da minha cor, ainda não consegui testar. Mas adorei o blush e o iluminador e mostrarei aqui em breve.

chubby-lash-clinique-efeito

A Máscara de Cílios Chubb Lash Fattening é uma máscara com aplicador de silicone bem gorducho e ideal para quem gosta de volume sem perder tempo. Em uma camada ela já adiciona bastante volume sem empastelar os fios, mas com mais e mais camadas ela começa juntar os pelinhos e aí é uma questão de gosto.

Desde o primeiro uso eu gostei do resultado, pois normalmente as máscaras demoram uns 15 dias para ganhar corpo e volume e esta já deu uma bela diferença desde o primeira aplicação. Mas o que tem de bom também pode ser ruim já que com o tempo ela ganhou ainda mais consistência e aplicar várias camadas fazia os pelinhos grudarem mais.

Eu que não sou destas que tenho mega paciência para usar duas máscaras ou ficar vários minutos penteado os cílio, gostei muito do resultado pois rapidinho ela dá volume. Mas quem gosta de ficar aplicando bastante produto é melhor escolher outra máscara. Mesmo quando ela fica meio “grudada” eu gosto do efeito.

A escovinha é bem grande então quem tem olhos pequenininhos poderá achar ruim já que se bobear ela marca a pele. Eu como sou “zoiuda” me dei bem.

Ela não escorre, não esfarela e sai fácil no banho. Não é a prova d’água, mas dura o dia inteiro desde que vc não molhe.
chubby-lash-clinique-resenha

Ela lembra muito a High Impact (que é a máscara favorita da minha mãe), mas a Chubby tem o aplicador mais gordinho e o produto é mais denso.

Onde ? Ganhei da Clinique (tem aqui)

Quanto ? R$89 ou 4x de R$ 22,25




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?