Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review

Sombras | Palette Artist – Shadows 3 da Make Up For Ever

palette-make-up-for-ever

Ufa, mais um produtinho testado por aqui, só restam 45589 novidades (rs) mas aos poucos elas aparecerão por aqui. Hoje mostro a nova Palette Artist – Shadows 3 da Make Up For Ever, com 9 opções de cores para quem ama sombras iluminadas com cores intensas ou iluminadoras.

palette-artist-shadow

Sobre o produto…
“Esta paleta é composta pelas cobiçadas Artist Shadows, que tem uma fórmula super fácil de usar. São lindos tons que vão do natural à cores sutilmente vivas. Com sua avançada fórmula que combina gel em pó e pigmentos ultrafinos, cada cor deixa um acabamento suave e uniforme, que deixa as pálpebras ultra saturadas com cores super fáceis de esfumar e de longa duração. As cores estão organizadas em trios, assim é possível criar um look esmeralda, nude ou orquídea sem esforço. Esta paleta inclui um passo a passo ilustrado pela fundadora e Diretora Criativa da MAKE UP FOR EVER, Dany Sanz, com técnicas de aplicação para ajudar a criação de looks inspiradores.”

palette-artist-mufe

É a minha primeira palette da linha e se não me engano, primeira sombra em pó da marca também. Já tive sombras cremosas em bastão e vários outros produtos da Make Up For Ever, mas sombras são as primeiras e agora já quero uma palette mais nude para chamar de minha.

O kit vem com uma palette com 9 cores de sombras em papelão rígido medindo 12 x 10 cm, que vem com espelho e fechamento a imã. E junto um panfleto com dicas e passo a passo de como usar as cores combinadas.

A palette tem uma super qualidade. A pigmentação delas é muito boa, as cores escuras são bem intensas e as clarinhas são mais iluminadoras. Textura boa, cremosa, fácil de aplicar e esfumar e boa durabilidade. A única sombra que não é 100% é a amarela que fica mais clara do que na foto, mas como foi a cor que menos gostei e nem usarei, não teve problema.

palette-artist-shadow-3

Vocês sabem que sombras coloridas não são muito a minha praia né ? Sou mais do time do tons básicos mesmo. Mas gostei de vários tons desta palette. Aliás eu não curti o verde mais claro nem o amarelo, mas as outras são bem bonitas, principalmente se combinadas a um pretinho básico.

sombra-roxa

Fiz uma das combinações indicadas no folheto usando a fileira do roxinho e deu nisso. Mas a combinação que eu mais fiz com esta palette no período de teste foi usar a roxa escura com a D-238 e um pretinho no canto externo. Fica lindo.

Acho que o custo benefício dela é excelente para quem procura um kit de sombras colorido e de ótima qualidade. Sai 21 reais cada cor e tem qualidade profissional. Agora se você é mais básica como eu e ama uma sombra neutra, dá só uma olhada nesta tentação aqui e sofra junto comigo ahaha. Não é maravilhosa ?

.

Onde ? Ganhei da Sephora e tem aqui

Quanto ? R$ 189 ou 9x de R$ 21,00

Veja outras resenhas de produtos da Make Up For Ever (MUFE) que já apareceram por aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?