Menu
Perfume / review

Perfumes | Flower By Kenzo L’Elixir e Eau Florale

perfumes-kenzo

No perfumando de hoje mostro duas versões do Flower By Kenzo. O intenso L’Elixir (tem aqui) e a versão mais fresquinha Eau Florale  (tem aqui), uma versão exclusiva da Sephora.

perfumes-kenzo-versoes

O perfume original Flower By Kenzo é conhecido pela maioria dos apaixonados por perfumes, mas infelizmente nunca me encantou. Não é meu estilo de perfume, apesar de ser adorado pela maioria das minhas amigas.

Mas a Kenzo sempre lança versões novas do Flower e desta vez temos uma versão para quem ama perfume floral e para quem ama perfumes adocicados, como eu. O Flower By Kenzo Florale é mais suave e tem uma embalagem linda e o Flower By Kenz L’Elixir é bem gourmet sem sem enjoativo.

perfumes-kenzo-l-elixir

Sobre Flower By Kenzo L’Elixir…

“A vibrante sensualidade que revela a mais cativante faceta de cada mulher. Você sabe qual é o poder mágico da papoula?
Gourmet Floral. Nota de entrada: Framboesa, Mandarina, Nota de coração: Rosa Bulgária, Flor de Laranja, Nota de fundo: Baunilha bourbon, pralinê”

Nem preciso dizer que este foi meu preferido né ? mandarina, baunilha e pralinê, então não tem como ser ruim.

A embalagem dele tem o formato padrão do Flower só que tem um tom de vinho escuro até no borrifador. E do lado de fora um desenho de flor em dourado.

Ele é um adocicado sem ser enjoativo e o toque de frutas e flores dá um equilíbrio muito bom. A durabilidade dele na minha pele é muito boa. Ele combina muito com o friozinho e tem cheiro de sobremesa de inverno.

Onde ? Ganhei da Givenchy (tem aqui)

Quanto ? R$249,00

perfumes-kenzo-florale

Sobre o Flower By Kenzo Florale…

“O icônico frasco da perfumaria Flower By Kenzo se reinventa em uma nova fragrância e um novo conceito: uma invasão floral em dots de papoulas inspirados pelas coleções de Kenzo! Traga ao seu dia a dia um toque contemporâneo e alegre com esta estampa alegre!
Sua fragrância floral, peônia branca e rosa búlgara nos envolve com um toque de baunilha e deixa um rastro por onde passar!”

O Florale é uma versão limitada e aqui no Brasil é exclusiva da Sephora. A embalagem é uma graça e além do formato tradicional, é transparente e cheio de florzinhas.

Gostei bem mais do que a versão original, talvez, e bem provavelmente, pelo tal toque de baunilha. Não é doce, mas tem um toque mais equilibrado que que um total floral.

A fixação na pele não é canal mal, mas dura bem menos do que o que falei acima.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$299,00

.

E quem quiser ver todas as resenhas de perfume, é só clicar aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?