Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Vestido longo de inverno + jaqueta de couro

O “look do dia” de hoje tem vestido longo e quentinho para o outono/inverno. vestido-longo-de-inverno

Pela primeira vez estou começando a acreditar naquelas previsões que diziam que 2016 teria um inverno intenso em São Paulo. O termômetro marcou 6 graus esta noite ;). Vocês sabem que amo o frio então acabei até comprando vestidos de inverno que eu amo e acabo usando só em viagens. Este aqui é meu novo queridinho do vez.vestido-la

Vestido é uma das peças mais práticas que existem quando você não quer pensar muito no que vestir. Uma peça e pronto, só jogar um lenço ou uma jaquetinha se fizer mais frio que está ótimo.

Eu amo vestidos de mangas longas e fiquei doida quando vi este longo na Zara, de um tecido super quentinho, molhinho e com modelagem super confortável. Comprei há umas duas semanas e já devo ter usado umas 4 vezes.

vestido-longo-jaqueta

Mas como o vestido longo não é grosso, uma jaqueta de couro vai ajudar quando tiver um ventinho mais forte. E por baixo dele rola uma meia calça de lã e uma blusa segunda pele para dias ainda mais frios. Estou apaixonada por ele.

A bota é a minha favorita para usar com saias e vestidos longos e foi a que eu mostrei neste último vídeo com as minhas 10 botas favoritas aquivestido-longo-jaqueta-couro

E aí, gostam deste tipo de look ? Eu já quero comprar outro vestido longo de com mangas compridas em outra cor e usar muito.

Créditos do Look
Vestido: Zara
Jaqueta de couro: Zara
Bolsa: Miu Miu
Botas: Schutz
Óculos: Dolce&Gabbana
Colar: Leon Ardi – Alemanha

E abaixo algumas ideias de vestidos longos em um board que criei no Pinterest. Me siga por lá também.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?