Menu
Makeup / review

Guerlain Rose Aux Joues | Blush Smile Ed. Limitada

blush-guerlain

Mais um produto liiiindo por aqui. Hoje falo do Guerlain Rose Aux Joues, o Blush Smile com edição limitada, embalagem maravilhosa e um perfume incrível.

 

blush-guerlain-rose-smile

Já começo falando da embalagem que é um escândalo de linda. Amo as embalagens da Guerlain e esta está ainda mais especial por conta da cor. Um vermelho metalizado que tem um brilho tão lindo que eu vivo limpando-a na embalagem de veludo que vem junto, só para não ter nenhuma marca de dedo.

Dentro dela um espelho do tamanho da ponta, um pincel de fibras macias a naturais e o blush em duas tonalidades.

O cheirinho é o mesmo da linha meteorites, ou seja, maravilhoso e viciante. Queria muito um perfume com este cheirinho.

blush-guerlain-smile

As cores são complementares. Um tom mais escuro e avermelhado e um rosa que tem mais brilho do que pigmento. Se você tem a pele mais morena, é só carregar mais no tom vermelho.

Até dá para usar as cores separadas, mas eu não acho legal já que as duas juntas tão um efeito muito mais bonito. A cor tem uma luminosidade linda e na minha pele dura várias horas.

blush-guerlain-efeito

Uma maquiagem básica para o dia a dia. Usei a base que mostrei ontem, uma sombra marrom esfumada (usei esta palette aqui).

E como eu disse, ele é uma edição limitada então dependendo da data que você ler este post, pode ser que ele não seja mais vendido.

.

Onde ? Ganhei da Guerlain (tem aqui)

Quanto ? R$290 ou 10x de R$ 29,00

 

Veja as resenhas de outros produtos da linha Météorites

Abaixo outras resenhas de produtos da Guerlain…

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?