• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 09-jun-2016

Testando | Batom Stick Matte da Vult

Lançamentos, Makeup, nacional, Swatches

Hoje eu mostro o Batom Stick Matte da Vult que recebi há algumas semanas e estão super aprovados. Quem me segue no instagram já deve ter visto várias fotos com eles e as meninas perguntando qual batom era. Então aí vai a resenha.

batom-stick-matte-vult

Quem é leitora já viu que eu adorei a última coleção de batons Vult e ele até foi um dos 10 produtos nacionais que eu mais gostei de 2015 (veja o post aqui). Então quando o Batom Stick Matte chegou por aqui eu já estava bem empolgada para testar.

Ele tem formato caneta retrátil igual ao chuby stick da Clinique só que com embalagem preta fosca e tampa transparente. Basta girar a base para que a ponta saia para fora da embalagem e não precisa apontar.

A coleção tem 12 cores lindas. Opções para quem gosta de nudes, rosas, roxos e vermelhos.

batom-stick-matte-vult-cores

A textura é cremosa, super fácil de aplicar, bem pigmentada e uniformes. Apenas a cor 11, que fica um pouco manchada e é mais fácil de deixar os lábios com o mesmo tom.

A fórmula é super confortável, não resseca os lábios, dura muitas horas e tem um cheirinho ótimo, coisa que me incomodava nos outros batons da Vult.

batom-stick-matte-vult-preferidos

Estes acima são os meus preferidos e são lindos. Este vermelho 10 é lindíssimo e a cor 03 é perfeito para o dia a dia. E abaixo as demais cores da coleção.

batom-matte-vult-cores

Acho que é o batom Stick Matte da Vult é o batom com melhor custo benefício que eu já testei. Lindo, bom, prático, com cheirinho gostoso e precinho mega camarada. Então se você estava esperando um batom baratinho para tentar uma cor diferente, este é uma boa opção. Os outros da Vult que eu gosto, são estes aqui.

.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? R$22,50 cada




Deixe um comentário em "Testando | Batom Stick Matte da Vult"
  1. Estou querendo muitoooo estes batons,,aqui em minha cidade nao encontro, por ser interior, e na internet o frete nao colabora, mais esta na listinha…
    GRANDE BEIJO LINDONA

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.