Menu
importado / Makeup

Vídeo | Beauty Blender e outras esponjinhas de maquiagem

beauty-blender-esponjinhas

O vídeo de hoje é para falar mais sobre a famosa Beauty Blender (tem aqui) e outras esponjinhas de maquiagem. A belezinha já existe há muitos anos, eu tive a minha primeira há muito tempo, mas só agora que eu realmente estou viciada nelas e venho aqui contar para vocês.

Uma esponjinha que deixa um acabamento impecável na pele sem marcas, mancas e com a cobertura que você desejar.

No vídeo eu mostro como eu uso e um truquezinho para segurar mais a maquiagem. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Como eu disse no vídeo, eu voltei a usar e realmente viciei na Beauty Blender depois que testei o limpador da marca que ganhei na Sephora gringa (mostrei aqui). Ai depois comprei um outro limpador (resenha aqui), vi que o trabalho de limpeza dela se tornou bem mais rápido e comecei utiliza-la todos os dias.

beauty-blender-mini

As 3 acima são Beauty Blender originais. A rosa é a mais tradicional, a preta é a versão PRO, por parecer menos suja e ser ideal para produtos escuros que podem mancha-las e a verdinha é a versão mini, ideal para cantinhos.

beauty-blender-como-usar

Acima vocês podem ver a diferença da Beauty Blender quando está seca e quando está molhada. Ela praticamente dobra de tamanho.

O ideal é utilizá-la molhada, mas também por ser utilizada seca para uma cobertura mais intensa. Mas aconselho utilizá-la soca somente quando usar maquiagem em pó, pois se utilizar produtos líquido é bem mais difícil limpá-la depois.

O truque e a garantia do sucesso da Beauty Blender é molho-la na torneira, apertar para tirar o excesso de água e usar molhada mesmo, dando apertadinhas contra a pele como eu mostrei no vídeo.

real-techniques

Acima duas versões parecidas com textura diferente mas ótimo acabamento. A laranja é da gringa Real Techniques que vende no Brasil (tem aqui) ou na Iherb (tem aqui) e a azul eu ganhei em um presskit da Nivea, mas não sei qual a marca.

A densidade delas é diferente, como eu falei no vídeo. Mas ainda são bem macias e fáceis de usar quando molhadas.

.

Onde ? Comprei a Beauty Blender na Sephora gringa. Tem aqui e entrega no Brasil

Quando ? 20 dólares cada nos EUA e R$54 reais na SweetCare

 




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?