• Top 10 | Meus produtos favoritos para cuidar da pele

    Mais um vídeo que vocês pediram muito, está no ar. Falei um pouquinho dos meus produtos favoritos para cuidar da pele. Desde a limpeza, até a proteção solar. Claro que amo muitos outros produtos e estenderia fácil a lista de favoritos, mas foquei nos que eu mais amei nos últimos...

    Leia mais...
  • 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 25-maio-2016

Perfumando | La Vie Est Belle Florale

importado, Perfume, review

la-vie-est-belle-floral

O “perfumando” de hoje é maravilhoso, pois estou viciada no novo La Vie Est Belle Floral. Já tinha comentado que ganhei um frasco com meu nome gravado da Época em um publi que fizemos e desde então este foi o perfume que mais usei. Vocês já sabem que eu era viciada na versão tradicional do La Vie Est Belle e o La Vie Est Belle Floral é tão maravilhoso quanto (já fica a dica para o Dia nos Namorados).
lancome-la-vie-est-belle-floral

Basta olhar a composição da fragrância para saber que ele tem tudo para ser incrível. Dá água na boca só de sentir este floral frutal maravilhoso. Quando eu li que tinha flor de Osmanthus, já tinha certeza que amaria, pois é a essência da felicidade e principal ingrediente do perfume da Roger & Gallet que eu mais gosto.

Sobre o perfume…

“No coração desta fragrância Almiscarada Floral e Oriental, o Absoluto de Osmanthus expressa à plenitude de sua alegria. A quintessência da flor da sabedoria, este Absoluto é ao mesmo tempo deliciosamente delicado, com sua faceta suave e aveludada do damasco frutado, como uma segunda pele, e resolutamente feminino, texturizado e confiante graças aos seus elegantes acordes de couro.

La Vie Est Belle Florale L’Eau de Toilette combina a flor de Osmanthus com essência de rosa, com pétalas tão frescas que ainda trazem o orvalho, com facetas refrescantes e toques de mel. A composição também é enriquecida com um acorde de folha de violeta jubilosamente fresca e verde misturada com o buquê original de flores, composta de mimosa e um acorde de frésia.

Enquanto o corpo esplêndido de Iris Pallida da fragrância é fielmente mantido tão precioso, distinto, sensual e etéreo como sempre o seu coração de Patchouli é visto em uma forma delicadamente transformada. Assim, a composição se expressa através de notas mais calmas e tranquilizantes tocadas por um delicioso ritmo almiscarado, âmbar e amadeirado.

Notas de Topo: Bergamota, Pimenta rosa, Frésia e Gomos de Cassis
Notas de Coração: Osmanthus, Jasmim, Rosa, Mimosa, Flor de Laranjeira, Magnólia e Violeta
Notas de Fundo: Madeira de âmbar, Patchouli ou Oriza, Íris e Almíscar”

la-vie-est-belle-florale

Ele é uma fragrância gourmand, feminina e adocicada. O toque floral quebra o doce e deixa o perfume na medida. É o tipo de fragrância que deixa um rastro suave por onde você passa e muita gente vem perguntar que perfume é. Mesmo ele sendo um Eau de Toilette, dura o dia inteiro na minha pele e o cheiro que ele deixa no banho é muito incrível.

O frasco é de vidro como o anterior, mas o liquido é rosa e ao lado do lacinho, tem uma delicada florzinha. Ou seja, ainda mais lindo.

la-vie-est-belle-florale-lancome

Acima a foto da versão La Vie Est Belle Toilette e do novo Floral. O primeiro é mais intenso e mais sensual e o segundo é mais feminino, leve e mais democrático. O marido

Estou vendo que se tiver que escolher um TOP 5 de perfume no momento, 3 deles serão da Lancôme..rsrs. Estes dois e este aqui. Mas aqui tem um post como vídeo sobre os meus 10 perfumes favoritos da época. Mas um deles teria que sair para este entrar no lugar…rs.

Onde ? Ganhei um da Lancôme e este gravado, da Época Cosméticos (tem aqui).

Quanto ? De R$ 339,00 Por  R$288,92

 

E quem quiser ver todas as resenhas de perfume, é só clicar aqui.




Deixe um comentário em "Perfumando | La Vie Est Belle Florale"
  1. Lindonaaaa
    Eu ja ouvi falar deste perfume, dizem que e otimooo
    Amo suas resenhas, sei bom gosto indiscutivel ..Adoro vc

  2. Áurea Cestari Silva
    01/12/2016

    Cinthia! você é um encanto, amo tudo que posta. eu sei que vc fala para as jovens e eu tenho 60 anos, mas com a pele muito muito boa. sigo algumas dicas que são maravilhosas e verdadeiras… Bom vou falar do perfume Lá Vie Est Belle e Euphoria, são os meus preferidos mas vou experimentar o Florale. Tenho certeza q vou gostar.. Bjs Deus te abençoe

    • OI Áurea obrigada. Saiba que não é a única tá rs. A maioria dos meus leitores tem mais de 35 e tenho muitas leitoras com mais de 50 e 60. Adooooro! Vcs que tem que dar dicas p nós ;)
      E tenho certeza que vc vai gostar do Florale sim. Minha mãe diz que é o melhor perfume que ela já usou até hoje rs. Bjs e se testar me conte.

  3. Bruna
    16/08/2017

    Adorei a resenha, ótimo post , adoro esse perfume

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.