Menu
Makeup / review

Blush Iluminador | Revlon Highlighting Palette

blush-revlon-iluminador

Foi só mostrar esta Revlon Highlighting Palette no meu snap (é makeupatelier, já está me seguindo?) que um montão de gente me pediu resenha. Pois eu testei e aqui está.

revlon-iluminador

Sobre o produto…

“As lindas paletas de Blush Highlighting Palette guardam um segredo especial: elas podem ser utilizadas como blush ou sombra! Aplique no rosto com um pincel largo para conseguir um visual saudável ou levemente bronzeado. Utilize um pincel de sombras e crie looks neutros maravilhosos com cores que se complementam.
Acabamento de cor natural e textura suave na pele. Realça e ilumina a pele. Esculpe o rosto em múltiplas dimensões, através de suas várias tonalidades. Fácil de esfumar e misturar.”

Fiz amostrinha com as cores separadas para verem as cores mais pigmentadas e as cores que só tem brilho. A ideia é misturar e usar tudo junto.

blush-revlon-rose-glow

Logo que a palette chegou aqui já fui correndo ver a cor. Adoro estes formatos com as cores separadas. Acho lindo demais.

A embalagem é plástica, preta brilhante, simples, mas bem bonitinha.  A pigmentação da cor que eu recebi (Rose Glow) é bem suave e tem mais brilho do que cor. Para ficar uma cor mais intenso eu tenho que aplicar algumas vezes.

A textura é acetinada e fácil de espalhar, mas como eu disse acima, a pigmentação é mais fraca pois a cor da minha é a mais clarinha da coleção. A durabilidade na pele não é a melhor do mundo, mas por cima da base até que durou várias horas todas as vezes que eu usei.

Aliás esta é uma dica para a vida, aplique o blush depois da base liquida ou cremosa, logo depois que ela der uma secada. Deixe para aplicar o pó facial (se você usa pó) somente nas áreas que não terá o blush ou o transparente por cima de tudo. O blush aplicado diretamente sobre a base dura muito mais do que por cima do pó, afinal ele gruda mais.

blush-revlon-cinthia-ferreira

Na foto acima eu fiz contorno com este trio aqui que eu amo e depois apliquei a Revlon Highlighting Palette como blush (o brilho do flash bateu em uma parte só então parece que eu usei iluminador no lugar errado rs). Percebam que a cor fica bem sutil, mas os pigmentos brilhantes refletem bem a luz e dão um brilho bem bonito.

A base que eu usei é esta aqui da MUFE que farei resenha nos próximos posts.

.

Onde ? Ganhei da Revlon e tem aqui na Sephora

Quanto ? R$ 76,00 ou 3x de R$ 25,33



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?