Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Apaixonada pelo delineador Pro Sculpting Lip da MUFE

pro-sculpting-lip

Aqui está um produto que fez meu coração bater mais forte e já faz parte dos meus favoritos da vida. O novo batom delineador Pro Sculpting Lip da MUFE que foi lançado há pouco. Um batom maravilhoso, com acabamento confortável, alta durabilidade e uma cor apaixonante.

pro-sculpting-lip-50

De um lado do Pro Sculpting Lip da MUFE o batom matte acetinado e do outro um pó iluminador furtacor que dá volume aos lábios.

Sobre o produto…

“O Pro Sculpting Lip é um batom de dois lados que naturalmente cria um look completo usando a luz. De um lado, o batom com uma cor alta pigmentada e semi-matte, de textura cremosa e super confortável com infusão de óleos para prevenir desidratação. Do outro lado, um iluminador iridescente cremoso com acabamento em pó que adiciona volume e forma para os lábios. Aplique o iluminador antes ou depois da cor do batom para atingir o seu desejo de intensidade.”

Mais produtos da Make Up For Ever que eu tenho e adoro…

Falar em lábios volumosos para quem tem lábios finos como eu, é como oferecer doce para criança né ? Ainda mais quando a tecnologia imita aquele truque básico que eu já ensinei várias vezes para vocês, só que de forma muito mais eficaz e duradoura.

Pro Sculpting Lip da MUFE é um batom em formato de caneta, que do outro lado da embalagem tem um iluminador em pó que dá volume aos lábios. Mas não é um pó qualquer não, é um pó cremoso que gruda nos lábios e dura o dia inteiro sem ressecar, craquelar ou sumir no meio do batom. É mágico e incrível.

pro-sculpting-lip-cores

A cor do meu é a 50 que está na descrição da marca é roxo, mas para mim é um vermelho cereja fechado, maravilhoso. O brilho sim é um tom furta-cor arroxeado. Mas independente da nomenclatura, é um dos tons mais lindos que eu já tive.

Ele é super versátil pois pode ser utilizado de 3 maneiras. Só o batom, que tem um acabamento matte acetinado, com o brilho por cima, para um efeito mais destacado e com o brilho por baixo, que dá volume da mesma forma mas fica mais suave.

pro-sculpting-batom

O brilho tem que ser aplicado na parte dos lábios que queremos que aparece mais. No centro do lábio inferior e em dois pontos ao lado do V do lábio superior.

E além de ser lindo, a textura dele é ótima, não resseca, não racha e parece que não estamos usando nada. Eu passo e só lembro que estou de batom quanto t0mo meu chá quentinho e vejo a marca na caneca.

Ele dura muito nos lábios. Até o iluminador que teria tudo para sumir no meio do batom fica lá intacto. Perfeito.

Abaixo tem o vídeo da Sephora ensinando a aplicá-lo. Mas quando der eu gravarei um video também.

E abaixo uma imagem da sephora gringa mostrando o efeito das outras cores.

pro-sculpting-lip-efeito

Super aprovado. Estou louca para testar a versão nude rosada dele que deve ser show também.

Ainda tenho que testar mais o novo corretivo e a palette de contorno que foram lançados juntos.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 128,00 ou 6x de R$ 21,33 cada




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?