• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 13-abr-2016

Radiant Creamy Concealer da Nars | Meu corretivo favorito

importado, Makeup, review

corretivo-nars

Procurando um corretivo perfeito ? Aqui está… Hoje mostro o Radiant Creamy Concealer da Nars, meu corretivo favorito da vida. Ótima cobertura, durabilidade, rende super bem e deixa a pele linda.

corretivo-nars-preferido

A minha história com o corretivo Radiant Creamy Concealer é engraçada. Eu andava bem satisfeita com meus corretivos na época. O pro longwear da MAC, o lápis da UD, o iluminador da Bareminerals e tal. Mas era impressionante a quantidade de leitoras me pedindo para testar este Radiant Creamy Concealer da Nars. Eis que um dia a Nars me mandou um e ferrou…foi amor a primeira vista e o tipo do produto que eu teria feito resenha 7 dias depois (mas demorei 7 meses rsrs).

A questão é que este corretivo era tudo o que eu queria. Eu e milhares de mulheres que também estão viciadas nele.

A cobertura é de média a alta, dependendo da quantidade que você usa. Como ele é bem pigmentado, um tiquinho já dá uma cobertura média, e um pouco a mais já cobre tudo. Mas o mais legal é que ele reluz e a pele não parece opaca, mas saudável. Ele ilumina sem partículas brilhantes.

A textura é bem legal, cremoso na medida certa para espalhar sem empelotar ou sem escorrer.

O acabamento é sequinho e não acumula (se aplicar a quantidade certa) nem craquela. Ele gruda na pele e fica. Mas como é sequinho, vale a pena dizer que quem tem a região abaixo dos olhos mais seca deverá usar um bom creme para área dos olhos antes, ou usar em conjunto com um corretivo hidratante.
corretivo-nars-cores-amostras

Agora as cores…

O primeiro que eu ganhei foi o chantilly, a cor mais clara que existe. Ele é mais claro que minha pele, mas da forma que eu uso, fica um efeito iluminado lindo. Depois comprei o Vanilla, que é um tom mais escuro e mais rosado. Também fica super bem na pele e se funde muito bem. Para a cor ficar 100% perfeita foi só misturar estes dois tons e ficou incrível.  Então posso usar só um ou só o outro, mas misturado fica show.
corretivo-nars-como-aplicar

A embalagem do Radiant Creamy Concealer é tipo embalagem de gloss, com aplicador de ponta fina. Eu aplico de duas formas. Ou no dorso da mão, aqueço com o dedo e “carimbo” na região desejada finalizando com um pincel focinho, ou aplico com o dedo e finalizo com a beauty blender.

Acima eu fiz pontinhos com o próprio pincel para verem a quantidade de produto quando quero uma super cobertura e o local que eu aplico para esconder as olheiras. O importante é fazer este “V” e não passar só em cima da olheira, já que o resultado com o V é muito mais natural e não te deixa um panda invertido. corretivo-nars-antes-e-depois

Acima o resultado. Um lado com base e corretivo e o outro somente com base (esta base que eu amo). corretivo-nars-vanilla-chantilly

E as cores. Ficam bem parecidas depois de esfumada mas ao vivo o chantilly fica mais clarinho. Mas dá pare perceber que o acabamento é bem bonito e sem efeito máscara.

Se eu fosse resumir, diria que o Radiant Creamy Concealer é upgrade do Pro Longwear da MAC. Tem todos os pontos positivos com um plus de ser mais leve e ter um melhor efeito iluminador.

E vocês já testaram ? O que acharam ?

.

Onde ? Ganhei da Sephora um e comprei o outro (tem aqui)

Quanto ? R$ 159 ou 7x de R$ 22,71

Deixe um comentário em "Radiant Creamy Concealer da Nars | Meu corretivo favorito"
  1. sabe o corretivo dos sonhos???
    e esse, acho o efeito que ele da maravilhoso
    acho que minha cor teria que ser o chantily
    bjs lindona

  2. Karen Almeida
    13/04/2016

    Eu quero tanto compra-lo, mas não tem sephora perto de casa. :(
    E comprar pela internet não rola, morro de medo de errar a cor!!

    • Puxa que pena :( Se vc souber sua cor da mac ou outro corretivo gringo pode tentar olhas no findation.com e descobrir a cor.

  3. Katy
    13/04/2016

    Maravilhoso!!! O efeito é maravilhoso

  4. Myrian
    14/04/2016

    Tenho dois corretivos fechados aqui. Acho que tenho corretivo por muito tempo antes de testar esse da Nars. Todo mundo fala tão bem dele que dá até vontade de testar. Mas, não consigo simplesmente desperdiçar os que tenho fechados para experimentar. Acho que por enquanto vou ficar só na vontade mesmo…rs Mas, pelo menos sei que o da Nars é qualidade e satisfação garantida.
    Valeu!

  5. Andreia
    14/04/2016

    Eu ia comprar o Prolonger da MAC, mas como tenho 41 anos, o vendedor indicou o Select Moisturecover. Vc conhece?
    Eu achei bom, mas ainda não se se ele acertou na minha cor. Eu acabo misturando com um mais claro.
    Estou interessada nesse da Nars. Pelo que li, acredito que seja melhor que o da MAC. Vou testar.
    Bjs <3

  6. Carina
    02/06/2016

    Comprei a cor Custard, ficou mais escura que a minha pele. Deu certinho para a minha irmã, no entanto – bom que não perco o produto! Mas agora estou muito em dúvida se adquiro o tom Vanilla ou o Chantilly. Lembrei que você tinha os dois, corri aqui pra ver, mas não dá pra notar diferença, né! São bem parecidos.

    Melhor achar uma loja pra provar.
    Tenho medo de optar pelo mais rosado e não ficar bom na minha pele.

    • Carina, o Chantilly é mais claro que o vanilla, Ele é ótimo para usar como iluminador e se ficar muito claro vc pode fazer uma misturinha com a base. Eu fiquei um ano usando do o chantilly ;) E ele é mais claro do que o Vanilla que é mais rosado.

  7. Sabrina Ellen Trevisan
    27/12/2016

    Minha tia está trazendo do EUA pra mim, graças a sua publicação acho q consegui saber a minha cor! Estou mega anciosa!!!

  8. Cristina ramos
    04/01/2017

    Olá Cinthia! aqui em Portugal não existe loja da nars por isso tenho de encomendar online. Eu tenho a pele bem clarinha e o corretor da Mac é o nw15. Acha mais apropriado a cor chantilly ou vanilla? Tenho algum receio que o chantilly vá ficar demasiado claro…? Obrigada e beijinho

    • Eu gosto do chantilly pq deixa a área mais iluminada :) Na dúvida fica mais fácil misturar com algum mais escuro se vc achar claro demais. Já o vanilla é um tom mais rosado e vai ficar mais tom da pele mesmo.
      Bjs

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.