Menu
promoção / publicidade

Um presente incrível para Dia das Mães | Lancôme com frasco gravado

 lancome-dia-das-maes-perfume

Todo ano a mesma dúvida… Qual o melhor presente para o Dia das Mães ? Pois este ano a Época e a Lancôme se juntaram para facilitar a nossa vida e criaram um presente La Vie Est Belle para lá de especial , sim (a nossa pois minha mamis também ganhará um e espero que ela não leia este post ahahah).

Bom, mas vamos lá que este post me deixou muito empolgada pois como eu disse, e quem é leitora há sabe, eu amooooo este perfume. Ele apareceu aqui no meu vídeo dos meus 10 perfumes favoritos e é um dos favoritos da vida. O cheiro é incrível, um floral frutal super feminino, a durabilidade é maravilhosa e só sai no banho. É o tipo de perfume que quem usa, deixa sua marquinha.

Captura de Tela 2016-04-08 às 15.19.02

O frasco dele já é maravilhoso, mas para o Dia das Mães e surpresa é muito maior. A Época vai mandar o perfume com o nome da sua mamis (ou o seu, porque não ?) gravado no frasco. Veja aqui as informações sobre a promo.

Então se você está procurando um presente lindo, de uma marca incrível, super qualidade e com uma gravação exclusiva, fique ligado no tempo pois a promo é limitada e termina sexta feira agora. Assim dará tempo deles gravarem e o presente chegar antes dos Dia das Mães. Aproveitem a promoção na versão 100 ml que é o que tem melhor custo benefício.

“A Fragrância La Vie Est Belle: Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique – três dos maiores perfumistas franceses – uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural.”

lancome-la-vie-est-belle

*Regulamento da promoção para quem quer o nome gravado no frasco:

O nome a ser gravado no frasco do La Vie Est Belle será registrado no momento de check out da compra aqui no site da Época, e deverá conter no máximo 18 caracteres. A personalização é limitada e válida para compras de La Vie Est Belle Lancôme realizadas de 11 a 15/04, até as 17h, e com pagamento realizado até o dia 18/04, ou enquanto durarem os estoques (máximo de 50 unidades personalizadas).

Válida na compra de uma unidade de cada volumetria por pedido. Para que a gravação seja realizada, os produtos serão enviados sem o plástico celofane que envolve a embalagem. O prazo de entrega do produto conta a partir do dia 23/04/2016, confira a data prevista na finalização da compra.

Onde ? Somente AQUI na Época Cosméticos .

Quanto ? A partir de R$299

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?