Menu
nacional / Perfume

Perfumando |Perfume Natura Una embalagem com refil

perfume-natura-una

O “perfumando” desta semana é nacional, lindo, prático e delícia. Ano passado ganhei este kit da Natura, o Presente Natura Una – Vaporizador + Refis + Estojos.  Testei, adorei e acho que é um ótimo presente para o Dia das Mães de quem quer um presente bacaninha e não quer gastar muito.

perfume-natura-una-kit

O kit, que eu inclusive pensei que não estava mais sendo vendido, é uma embalagem de presente que vem com Vaporizador + 3 Refis + Estojo e sim, ainda encontrei no site.

Sobre a fragrância…

“Sofisticação e elegancia para você deixar no ar a sua personalidade única. Deo Parfum Una Feminino tem notas florais e um toque envolvente de praliné.”

perfume-natura-una-embalagem

O kit é lindo. Mesmo tendo mais costume de usar perfumes gringos por conta da fixação, achei o kit uma graça e comecei usar.

Achei a fragrância super gostosa pois é adocicada, intensa e dura várias horas na minha pele (umas 5). Foi o perfume que levei na última viagem, justamente pela praticidade.

A fragrância é bem intensa na hora da aplicação e depois fica mais leve.

O aplicador é de metal em tom rosê, lindinho e funciona super bem sem vazar. Cada refil vem em uma embalagem de vidro com tampinha dourada e 20ml de perfume.
perfume-natura-una-refil

Achei o tamanho de cada refil ótimo, pois tenho uns outros que são para usar em viagem, mas que para viagem longa como as minhas, impossível pois são minis e em 10 dias acabam.

Acho que é um presentinho super legal para quem viaja, quem sempre anda com perfume na bolsa e claro, para quem já gosta do perfume Natura Una e quer uma versão mais prática.

Onde ? Ganhei da Natura (tem aqui).

Quanto ? R$179 o aplicador e 3 embalagens de refil. Total 60ml. O perfume mesmo custa R$194 com 75ml

.

Veja todas as resenhas de perfumes que apareceram no blog, aqui. Veja aqui o vídeo com meus 10 perfumes favoritos. 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?