Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Um vestido e duas formas de uso

vestido-trico

No post de look do dia hoje um  vestido e duas formas de uso. Mostrei esta minha ideia no snap (makeupatelier), muitas meninas gostaram e aqui está…uma dica tão fácil e que a maioria nem pensa em usar.

vestido-duas-formas-de-uso

Quando vi este vestido na Zara, amei. Já comprei pensando no inverno, já que ele é de uma malha mais quentinha e tem uma manga legal e um comprimento bom. A cor é bem interessante pois é escuro, do jeito que eu gosto, mas tem uns fios diferentes no meio, o que deixa o efeito mesclado bem interessante.

Quando eu provei achei o corte lindo, mas o decote é um pouco demais para o dia a dia. Foi aí que tentei algo que eu costumo fazer, testá-lo de com o decote nas costas.

Um truque tão bobinho e que pode dar tão certo. Como o decote das costas era reto, o efeito ficou ainda mais elegante e clássico.

vestido-trico-zara-

créditos: vestido Zara, sapato Schutz e bolsa e óculos Dolce&Gabbana 

Então o dia que eu quiser um visual mais sexy eu me jogo no decotão e o dia que eu quiser ficar mais clássica, decote para as costas (confesso que só usei assim até hoje ahaha).

Como o comprimento dele é mais longo, escolhi um sapato bem nude para dar uma alongada.

O dia das fotos foi em um almoço aqui em São Paulo mas iria muito bem em um evento noturno ou com um tênis, para as mais descoladas.

vestido-ao-contrario

E aí, o que acharam desta forma de uso ? Vocês também usam roupas de alguma forma diferente do usual ?

.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?