Menu
Pele / review / Swatches

Hidratante labial Instant Light Lips Oil de Clarins

clarins-eclat-minute-huile-confort

A onda dos óleos de tratamento não para né ? Corpo, cabelo, rosto e agora, lábios. Há alguns meses recebi o Hidratante labial Instant Light Lips Oil de Clarins para testar e aqui está. Uma versão de óleo em formato do gloss que trata e hidrata os lábios enquanto dá um brilho transparente.
clarins oleo labial

O Instant Light Lips Oil  é bem diferente e nunca tinha usada nada com esta textura. Uma espécie de gloss com óleo que não deixa os lábios grudemos e dura muito. Eu amo vários produtos da Clarins e estava bem curiosa com este lançamento

Sobre o produto…

“Instant Light Lip Oil Eclat Minute Huile Confort Lèvres: Uma arma poderosa para hidratar os lábios. Inspirado na perícia dos icônicos óleos de rosto e corpo.
Concebido a partir de uma fórmula fundente inédita e rica em ativos vegetais como o óleo de avelã, de jojoba e de mirabelle.
Uma envolvente e geleificada textura óleo que é absorvida rapidamente pelos lábios, proporcionando uma nutrição imediata e intensa.”

A embalagem é belíssima. Quadrada com acrílico grosso e um aplicador com um formato super diferente que eu amei. Ele cobre bem os lábios em uma única aplicação e tem uma textura delicada que aplica a quantidade certa de produto em uma só camada.

A fórmula contém três tipos de óleo que ajudam na hidratação deixando uma sensação agradável. Parece um gel denso que gruda nos lábios e dura horas e horas.

Aqui no Brasil só há esta cor “mel” que fica transparente, mas lá fora já lançaram outras cores que dão cor enquanto tratam.

clarins huile confort

Claro que a função do Instant Light Lips Oil é hidratar e tratar os lábios, mas é um produto caro por ser importado e de uma marca de luxo. Não é algo indispensável pois temos bons hidratantes labiais disponíveis, mas de forma alguma é um produto que decepciona. É valido para quem gosta do lábios mais brilhante e volumosos (quem não gosto deve passar pouco ou tirar o excesso com papel).

Tenho costume de aplicá-lo em uma camada levinha logo pela manhã com meus tratamentos faciais e quando vou aplicar o batom o óleo já deu uma absorvida e o batom por cima fica com o brilho do óleo e com a cor do batom e eu adoro este efeito.

Adorei usá-lo no frio pois como é denso, não precisava ficar reaplicando e usava apenas umas duas vezes por dia.

Adorei a textura, a praticidade e a hidratação, mas quem precisa de um hidratante bem potente e  prático para levar na bolsa e nem deixa os lábios brilhantes.

Onde ? Ganhei da marca e tem aqui 

Quanto ? R$ 129,00 ou 6x de R$ 21,50

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?