• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 17-mar-2016

Testando | Smashbox Full Exposure Mascara

importado, Makeup, review, Swatches

Full-exposure-smashbox-capa

Mais uma resenhas de máscara de cílios. Desta vez falo da Smashbox Full Exposure Mascara, que eu ganhei há vários meses e só agora consegui testar de verdade e me apaixonar.

Full-exposure-smashbox-mascara

Todo post de máscara eu falo que nenhuma máscara pode ser realmente avaliada depois de uns 10 ou 15 usos. Pode até ter máscaras que desde o primeiro uso já chegam na sua melhor performance, mas 99% isso não acontece. E com a Smashbox Full Exposure Mascara também esperei e esperei até falar da máscara.

Eu tinha ganhado a máscara há algum tempo mas confesso que não me interessei de primeira. usei várias outras antes dela, até que em um evento da marca, 3 blogueiras falaram que esta mascara era super incrível e resolvi abrir a minha.

Usei, uma semana, outra e acabei deixando de lado por não estar com muita paciência para entendê-la. Até que um dia me rendi a ela, comecei usar de várias formas e amei. Ela alonga, dá volume e não esfarela.

Full-exposure-smashbox

Sempre digo que as fotos nunca conseguem mostrar o real efeito de uma máscara, e com esta foi igual. Pessoalmente o efeito é bem mais legal, até mostrei no meu snapchat (makeupatelier).

É uma máscara de construção, então se você estiver com pressa e quiser volume, melhor escolher outra. Mas se você tem uns minutinho para passar, pentear e ir construindo o volume, o resultado será ótimo.

Ela deixa os cílios bem abertos, o que acaba deixando uma expressão mais jovem.

Eu aplico primeiro com a pontinha virada para dentro dos olhos e depositando produto na base dos cílios. Depois penteio da base para as pontas. Penteio várias vezes, até ficar com o volume que eu gosto.

Full-exposure-rimel

A fórmula não borra, não esfarela e sai fácil com qualquer demaquilante. E estas pontinhas juntas, sou eu que faço na hora do zig zag, pois adoro este efeito. Mas quem quer cílios separadinhos é só aplicar sem zig zag.

Gostei muito muito. Super aprovada. Vocês já testaram ???

.

Onde ? Ganhei da Sephora. Tem aqui o kit e tem aqui a versão a prova d’água.

Quanto ? a máscara R$99,00 R$159,00



Deixe um comentário em "Testando | Smashbox Full Exposure Mascara"
  1. quero uma dessa para chamar de minha rsrsrs
    bjs, sou nova por aqui e ja amei seu blog

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.