Menu
Makeup / nacional / review / Swatches

Testando | Blush Quem Disse Berenice?

BLUSH-qdb

Mais um produto da Quem Disse Berenice? que eu eu testei e amei. Hoje falo sobre o blush que eu ganhei há algum tempo e foi super aprovado.

BLUSH-eum-disse-berenice

A embalagem dos blushes da Quem Disse Berenice? é uma graça. Simples mas muito bonitinha. Tem fechamento com imã, tamanho bom para carregar e quantidade boa para quem sempre troca de cor de blush e não quer estragar nenhum.

Infelizmente as cores que mostro acima eram de uma coleção limitada e não existe mais, então a resenha é mais para falar da qualidade e custo benefício do blush.

A pigmentação deles é muito boa, as cores são lindas, o brilho é muito interessante e a durabilidade é ótima.

BLUSH-qdb-foto

A cor que eu mais gostei foi a Corajosa (adoro os nomes deles ahaha). Mas nunca testei nenhuma cor da coleção fixa. Vocês já testaram ?

Como já falei em outros posts, a marca é uma das minhas preferidas no mercado nacional pela variedade de cores, qualidade e preço justo. Estes blushes mesmo são lindíssimos.

Onde ? ganhei da marca  (tem aqui)

Quanto ? Blushes coleção fixa R$39,90

.

Outros produtos da Quem Disse Berenice? que eu já resenhei por aqui…

As novas e elogiadas máscaras da Quem disse Berenice?

Batons líquidos nacionais | Quem Disse Berenice ? e Vult

Caixa de Esmaltes |Quem Disse Berenice, Clinique e Risqué

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?