• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 08-mar-2016

Como trocar ou devolver maquiagens nas lojas dos Estados Unidos

Dicas, Makeup, Videos

nota-sephoraSempre que comento sobre minhas comprinhas no Estados Unidos (ou Canadá) e digo que devolvi ou troquei alguma maquiagem, cosmético ou roupa, muita gente me pergunta…”Pode devolver um produto de maquiagem testado?”. Sim, pode, é comum acontecer e eu te explico como.

Se você comprar uma base a a cor não der certo, se comprar um lápis e tiver alergia ou comprar um batom e não gostar do acabamento nas lojas do Estados Unidos, você pode voltar até a loja (ou loja da rede), devolver o produto e pegar seu dinheiro de volta ou trocar por um vale presente ou por outro produto. No vídeo de hoje eu te explico como fazer isso e algumas dicas na hora do pagamento.

Aperte o play ou clique aqui para visualizar o vídeo.

Nesta viagem mesmo eu devolvi uma base que ficou péssima na minha pele e tive que trocar um iluminador duas vezes. Deu tudo certo, como sempre e voltei para casa só com coisas que eu realmente queria. Aqui tem post mostrando minhas comprinhas.

Inscreva-se aqui no meu canal para não perder nenhum vídeo.




Deixe um comentário em "Como trocar ou devolver maquiagens nas lojas dos Estados Unidos"
  1. Vivi
    09/03/2016

    Amei o vídeo Cintia, parabéns!

  2. Cristina Gomes
    11/03/2016

    Oi Cinthia, gostei bastante da sua explicação. Eu fiquei em dúvida em relação ao quê acontece com um produto de maquiagem devolvido. No caso de um batom, se experimentarmos ele não ficará mais com aspecto de novo, a loja devolve ao fabricante? E com uma base, se a pessoa usar algumas vezes vai diminuir a quantidade de produto da embalagem…
    Bjs

    • Então, se for na Sephora ela vai para tester, aqueles produtos que ficam a disposição para os clientes testarem. Agora em loja que não tem tester eu não sei. Mas a maioria tem.
      E mesmo que vc gaste o produto vc tem um período para devolver. Claro que não adianta usar meia base e devolver rs. Mas acho que são 30 dias ;)
      Bjs

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.