• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 09-mar-2016

Perfumando | My Burberry Festive, edição especial

importado, Lançamentos, Perfume, review

perfume-burberry-festive

O perfumando de hoje é especial pois estou absolutamente apaixonada pela embalagem do My Burberry Festive, edição especial do já conhecido My Burberry. Praticamente um item de decoração, daqueles que dá até pena de usar.

perfume-burberry-perfume

Sobre o perfume…

“My Burberry é um grandioso floral britânico que captura a fragrância de um jardim em Londres após a chuva. O frasco reflete o design do trench coat. A tampa com acabamento de chifre é inspirado nos botões do casaco e o laço amarrado à mão é tecido gabardine inglesa, inventado por Thomas Burberry em 1879.

Notas de cabeça de ervilha doce e bergamota se fundem com um coração de folha de gerânio, marmelo dourado e frésia, completadas com notas de fundo de rosa damascena orvalhada rosa centifólia e patchouli”

Sobre a versão limitada…

O perfume continua o mesmo, mas a embalagem é quase uma jóia. Assim como o original, a tampa lembra o botão do trench coat e a fita desta edição, leva fios de ouro que refletem a luz. O maior encanto está do lado de dentro, com partículas de glitter dourado que flutuam na fragrância e lembram um daqueles globos de neve que os gringos amam. Eu amo a Burberry, e vocês sabem disso, e fiquei encantada com este frasco. Lindo, lindo, lindo!

Esta versão tem o mesmo preço da tradicional, mas aqui no Brasil só tem o tamanho de 50ml (na gringa tem de 90ml). Então quem for comprar o de 50 vale muito a pena escolher esta versão.

perfume-my-burberry

Mas a embalagem não é nada sem o perfume né ahaha. Como já tinham me adiantado, ele tem cheiro de mulher poderosa rs. Já super imagino uma executiva de scarpin e trench coat saindo de uma reunião de negócios e indo encontrar o boy (hahahah adoro imaginar personagens para perfumes).

É um floral frutal que não é doce como a maioria (mas eu amo perfume doce, tá), parece mais sóbrio e adulto. É marcante sem ser enjoativo e a fixação na minha pele foi excelente. Dura o dia inteiro.

perfume-burberry-limitado

Como vocês já sabem, eu tenho a categoria “Perfumes que marido aprova” e este passou super no teste..ahhaha. Ele adorou.  Ainda disse que tem cheiro de manga, mesmo sem ter manga na fórmula.
Como eu disse, a edição cheia de brilhos é limitada, mas depois que esta esgotar a versão tradicional ainda continuará a venda.
.
Onde ? Ganhei da sephora (tem aqui)
Quanto ? A edição especial sai por R$525 o de 50ml e a tradicional custa a partir de R$404 a de 30ml




Deixe um comentário em "Perfumando | My Burberry Festive, edição especial"
  1. Renata Ferreira
    10/03/2016

    Meu perfume favorito! Demorei anos para encontrar aquele perfume que vou usar sempre e não enjoar e com certeza é este!

  2. catia
    18/03/2016

    É impressão minha ou esse perfume não tem aquele caninho por onde o líquido sobe até o spray?? como isso funciona?

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.