Menu
parceiros / promoção / publicidade

Meus queridinhos em super promo da Sephora | Só Hoje

sephora-dia-16

 Hoje é meu aniversario e parece que foi coincidência que a Sephora está com uma super promo SÓ HOJE, dia 16 de março, dando 20% de desconto em praticamente todos os produtos, inclusive muitos dos meus favoritos.

Então se eu tivesse que escolher uma cesta de produtos no dia de hoje, seriam estes, que eu amo muito e não custaria nada ter um estoque (rsrs). Alguns preços estão mais baratos que na gringa.

sephora-meus-preferidos

Também já selecionei nas cores que eu uso ou já tive, para facilitar para quem tem o mesmo tom de pele que o meu ou gosta dos batons que eu posto.

Nem preciso falar que os estoques são limitados e muitos destes produtos esgotarão, como sempre né ? E a promo só vale hoje, então se quiser aproveitar clique aqui e faça suas escolhas. Depois me contem se testaram algum destes e se gostaram.

Onde ? Aqui no site da Sephora até as 8 da manhã do dia 17 de março de 2016

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?