Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia| Vestido bicolor com truque

look-do-dia-vestido

Mais um Look do dia, de viagem, no ar. E mais uma peça que eu comprei durante e viagem e já usei lá mesmo. Este vestido bicolor lindinho que eu comprei na Zara de Los Angeles e amei muito. Capaz que chegue logo por aqui.

look-do-dia-vestido-bicolor

Bom, me apaixonei por este vestido logo de cara, pois ele é o tipo de vestido que eu amo. Simples, preto e branco, com saia em A e um detalhe show que dá a ilusão de ótica que a cintura é mais fininha.

Eu amo vestido que usam de técnicas assim para dar truque, ainda mais depois de quase 20 dias de viagem e muitas sobremesas hahaha.

Também adorei muito o decote nas costas que é meio “nadador”.

look-do-dia-vestido-pashimina

Créditos: Vestido Zara, Lenço Louis Vuitton, sapatilha Repetto, Bolsa Prada e óculos Burberry.

Mas com em Vegas estava uma mistura de muito calor com um ventinho frio na sombra, acabei levando uma das peças que eu não vivo sem, um lenço ou uma pashimina. Sempre tem uma na minha bolsa, principalmente nas viagens e no entra e sai da or condicionado.

Este meu tem um tom de roxo mais para o magenta e é de seda com lã. Fininho, não pesa e esquenta no ponto certo. Amo muito.

pashimina-LV

E como sempre, o local das fotos…

Primeiro fotografamos no Hotel Fours Seasons de las Vegas, depois do nosso almoço e seguimos para a famosa placa da entrada da Vegas. Para achar a placa no seu gps é só digitar “Las Vegas Sign”. tem estacionamento na frete e uma filinha de gente tirando a icônica foto.

.

  • Quer ver todos os looks que eu uso em viagens ? Clique aqui. E clique aqui para ver todos os posts de moda que aparecem por aqui.
    .

 




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?