Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Saia listrada marinho e vermelha

look-saia-listrada

O “look do dia” de viagem de hoje é um queridinho. Eu amo demais esta saia e esta jaqueta, então a mistura não poderia sair melhor, já que basta uma camiseta básica para juntar isso tudo.
look-saia-bicolor

créditos: Saia Forever XXI, Camiseta Zara, jaqueta de couro Zara, colar Arezzo, óculos de sol Miu Miu, sapatinha Repetto e bolsa Prada.

Mais um dia com sol forte e sombra gelada. Então tinha que ter a roupa de calor, mas a jaqueta estava sempre por perto.

Eu já disse que amo jaquetas de couro e tenho várias, assim como as saias de couro. E a jaqueta de couro é um item perfeito para a mala de viagem de primavera ou outono. O tipo de peça que impede o vento, mas não esquenta demais. A jaqueta de ouro só não entra na minhas malas de verão por motivos óbvios e não entra nas malas de invernão, já que ela faz volume e não serve para um frio de verdade.

Mas para esta viagem ela estava perfeita e usei várias vezes. Aliás, vocês já viram ela neste look aqui, neste outro aqui e neste post explicativo aqui.

saia-listrada

O local das fotos…

Fizemos as fotos durante o passeio no The Neon Museum em Las Vegas. Um espaço aberto com o que restou dos principais letreiros de neon da velha Las Vegas. Há passeios diurno e noturnos e é uma atração interessante para quem gosta de design e para quem quer saber mais sobre a história de Vegas.

Aproveite e veja os posts sobre a viagem que fiz lá no Spicy Vanilla, o meu outro blog. 

.

Quer ver todos os looks que eu uso em viagens ? Clique aqui. E clique aqui para ver todos os posts de moda que aparecem por aqui.
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?