• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 11-fev-2016

Pele | creme para área dos olhos Génifique Yeux de Lancôme

Pele

genifique-yeux

Lembram do vídeo da semana passada que mostrei meus 10 produtos preferidos de pele ? (assista aqui). Pois este foi um dos escolhidos, o creme para érea dos olhos Génifique Yeux de Lancôme.

Estou no meu segundo potinho e foi meu prefirido de 2015 para a área dos olhos, depois que o meu último AGE eye Complex da Skinceuticals (resenha aqui), acabou. Então vamos falar um pouquinho sobre ele…

genifique-yeux-lancome

Génifique Yeux de Lancôme é da mesma linha e leva o mesmo nome que o famoso sérum que eu já usei algumas vezes e gosto bastante.

A embalagem é de luxo, como qualquer produto da linha Génifique, um pote bem mini que parece que vai acabar em um mês, mas para mim, durou 6 meses.

Sobre o produto…

“Génifique Eyes é um creme exclusivo da Lancôme que deixa o contorno dos olhos aveludada ao toque. Olheiras e sinais de fadiga assumem um aspecto fresco e luminoso. Descubra a pele que você nasceu para ter com a solução anti-envelhecimento final. Com 10 anos de pesquisas e sete patentes internacionais, esta solução revolucionária aumenta a produção de “proteínas da juventude” para reverter os sinais de envelhecimento. Gota a gota, a pele é infundida com a vida, tendo uma textura mais requintada e uma deslumbrante, um olhar iluminado de dentro para fora.
Reduz o inchaço e as olheiras, e afina as linhas. Sinais de cansaço são reduzidos para um olhar jovem e vibrante. 
Textura gel creme refrescante é rapidamente absorvida pela pele.”

genifique-yeux-textura

A textura dele é ótima. Um creme meio gel que realmente hidrata muito a região e é super fácil e gostoso de aplicar.

O que mais gostei nele foi a hidratação. Como eu disse no vídeo de produtos par pele, depois dos 30 eu prefiro mil vezes um creme potente de hidratação do que um levinho que some rápida e que eu preferia quando era novinha.

Depois dos 30 a região abaixo dos olhos vai ficando mais ressecada e precisando de mais hidratação para previnir as rugas.

Eu tenho linha abaixo dos olhos por conta do formato dos meus olhos que são grandes e mais arredondados. Então desde a adolescência eu me incomodo com isso. A minha dermato diz que ainda não tenho nenhuma ruga séria, mas estas linhas começaram marcas um pouco e mesmo com a pele em repouso eu já vejo linhas finas. Quando a pele fica seca, estas linhas aparecem mais e quando a pele está bem hidratada, nem dá para perceber, o que é ótimo.

A ponta de um dedinho de creme já dá para aplicar e espalhar bem. O creme mantém a pele hidratada e luminosa por horas e horas.

É ótimo para ser utilizado abaixo do corretivo e previnir que o mesmo craquele. Eu aplico o creme, espero a pele absorver e depois aplico base e corretivo.

Não vi muito diferença nas olheiras, pois por conta do vitiligo, a minha pele abaixo dos olhos está branquinha e só percebo mesmo as veias que aparecem. Mas dizem que ele ajuda reduzir as olheiras sim.

genifique-yeux-advanced

Acima o meu antigo e o novo. Pelo que vi a textura está ainda mais agradável.

Para mim o que mais funcionou foi a questão da hidratação que ajuda corrigir as linhas existentes e previnir as novas. Gostei muito muito do creme e depois do AGE eye Complex da Skinceuticals e do Strivctin, este é o meu escolhido. Gostei muito, muito. Em breve tentarei a versão liquida dele para ver se o efeito é o mesmo.

E vocês já testaram algum produto da linha Genifique ? O que acharam ?

.

Onde ? Comprei um e ganhei o outro da Época (tem aqui)

Quanto ? R$249,00



Deixe um comentário em "Pele | creme para área dos olhos Génifique Yeux de Lancôme"
Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.