Menu
promoção / publicidade / Publieditorial

MegaLiqui da Época |até 70% de desconto em todo site

ofertas-epoca-desconto-cupom

No post da Época Cosméticos  deste mês o foco é a Mega Liqui com até 70% OFF. E SÓ HOJE, dia 13 de janeiro, tem um especial incrível de maquiagens: todas estão com desconto! Você pode escolher as peças selecionadas que estão com até 70% OFF ou ganhar 20% em todas as makes que não entraram na Mega Liqui, é só digitar o cupom MAKE20 no final da compra.

A loja mandou algumas dicas de produtinhos, mas clicando aqui você pode ver todas as opções e aproveitar muito os descontos. E não esquece: se a sua maquiagem preferida não estiver com o selinho da Mega Liqui, é só usar o cupom MAKE20 e ganhar 20%
ofertas-epoca-selecao

Hot Mama The Balm – Blush – Pink -Blush pêssego rosado da marca The Balm, famosa pelas embalagens fofas.

Bi-Facil Lancôme – Demaquilante – 125ml Nada mal encontrar o famoso demaquilante bifásico da Lancôme, com precinho especial né? Meu bifásico preferido há muitos anos.

Expert Face Brush Real Techniques – Pincel Facial – Pode ser usado para maquiagens em pó ou cremosas mas é o meu preferido para aplicar blush cremoso.

Nude Tude Palette The Balm – Palheta de Sombras – Para quem ama sombras neutras e quer uma palette boa para o dia ou para a noite.

Sheer Eye Zone Corrector Shiseido  – Corretivo em caneta da famosa Shiseido com desconto de até 40%

Kit High Impact Favorites Clinique – Demaquilante + Máscara + Lápis Delineador –  Um kit para quem quer testar alguns do grandes sucessos da Clinique.

Lip Shiner Burts Bees – Gloss cor Blush – A marca queridinha das farmácias gringas também com um precinho amigo aqui no Brasil.

Além da seleção, escolhi algumas makes que testei, aprovei e tenho certeza que vocês gostarão também.

ofertas-epoca-escolhidos

A primeira é a base Dermablend da Vichy, aquela super base para quem ama uma super cobertura.

O segundo é o Effaclar BB Blur da La Roche Posay, que é um mix de primer com BB cream. Ele parece o Porefesional da Benefit, mas tem um pouco de cor para uniformizar a pele. A maquiagem sob ele dura mais o os poros ficam camuflados.

E por último o delineador que entrou no post de ontem como o meu favorito nacional de 2015. O Master Precise da Maybelline não está na MegaLiqui, então só usar o cupom MAKE20 para ter 20% de desconto.

E como eu disse, estes são apenas alguns dos produtos que entraram na promoção. Clique aqui para conferir todos. E se for utilizar o cupom de desconto, corre que ele só vale HOJE.

Regulamento da promoção:

Promoção válida para os pedidos realizados com o cupom MAKE20 nas compras na categoria maquiagem até as 23h59 de 14/01/2016. Cupons, brindes e descontos, não são cumulativos. Os produtos com selo Mega Liqui e das marcas Carolina Herrera, Paco Rabanne, Giorgio Armani, Lancôme, Victor & Rolf, Dior, Nina Ricci, Prada, Thierry Mugler, Yves Saint Laurent e Valentino não fazem parte dessa promoção.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?