• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 21-jan-2016

Batom Shine Lover de Lancôme | Hidratação e cor

importado, Lançamentos, Makeup, Swatches

shine-lover-lancome

Há alguns meses recebi algumas cores do novo Batom Shine Lover de Lancôme. O novo batom é uma mistura de hidratação, brilho e cor suave. Super interessante para o dia a dia.

shine-lover-lancome-balm

Já comentei várias vezes que eu amo os batons da Lancôme (resenhas aqui e aqui, . Eles tem uma textura ótima, nunca ressecam os lábios e tem cores lindíssimas.

A proposta do novo Shine Lover é mais de um balm de tratamento com cor do que um batom propriamente dito. A embalagem dele é branca perolada e o cheirinho é suave e muito gostoso.

Sobre o produto…

“Shine Lover – A textura do balm, alinhada aos outros ingredientes ativos, preenchem toda a boca de forma suave, criando assim, um sorriso mais intenso e vívido”

“• Um agente hidratante, ácido hialurônico: aninhadas nas camadas epidérmicas superficiais, esferas de ácido hialurônico atraem a água, para uma hidratação intensa de 8 horas. 
• Um ingrediente nutritivo, o óleo de arbusto de rosa: rico em ácidos graxos essenciais como o ácido linoleico, ele nutre, amacia e oferece instantaneamente uma suavidade duradoura. 
• Um gel protetor: tradicionalmente usado em bálsamos labiais, ele cria uma barreira protetora contra agressores externos, ao mesmo tempo em que mantém a hidratação no cerne dos lábios.”

shine-lover-lancome-cores

Percebam que todas as cores são translúcidas e lembram muito os famosos chub stick da Clinique (post aqui). Entre estes 5 que eu ganhei, a minha cor preferida é a 124.

Além destas que eu mostrei, a coleção conta com mais 5 opções de cores.

Ele deixa os lábios bem hidratados e quase molhadinho, mas sem ficar grudando ou colando. É bem confortável mas para a cor aparece eu tenho que reaplicar umas 3 vezes durante o dia. A minha rotina com ele é como se fosse de um balm mesmo.

shine-lover-lancome-cores-amostras

Como as cores são translúcidas elas se misturam ao tom natural dos lábios dando um aspecto bem natural. Então não é o tipo de batom que cobre  manchinhas e pelinhas dos lábios. Quem quer hidratação e maior cobertura melhor escolher as versões tradicionais da Lancome.

É perfeito para quem quer um balm com a qualidade Lancôme com cor leve e fácil de combinar.

Onde ? Ganhei da Lancôme. Tem aqui na Sephora e tem aqui na Época.

Quanto ? R$154,00 cada

.

Veja mais resenhas de produtos Lancôme…

Deixe um comentário em "Batom Shine Lover de Lancôme | Hidratação e cor"
  1. Laura Cristina
    22/01/2016

    Oi, Cintya. Tenho os lábios hiper-ultra-ressecados rsrsrsr. Não há bepantol que resolva, eu já me habituei a estar sempre com um balm por perto. Sério mesmo, acho que tenho pra mais de 10 e guardo por todos os lugares. E não sei se é frescura, mas até hoje o melhor batom que usei e que não piorava o problema foi um da lancome. Lembro que na época paguei mais de 100 pilas por ele e no começo achei caro, mas depois eu percebi que usei ele até o fim mesmo, raspava o que sobrava de batom dentro da bala rsrsrs. Lembro que vc explicou uma vez que o valor do produto era alto ou baixo conforme o uso e percebi que realmente já tive muitos batons baratinhos, mas dificilmente cheguei a terminar algum. Talvez, eu experimente esse, quem sabe não dou sorte.

    Bjs

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.