Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Ombro a mostra e a saia que eu amo

blusa-ombro-caido

Como prometido, mais um look com tênis. E desta vez misturando com uma das minhas saias favoritas de verão e inverno e que já apareceu  aqui no blog.

De quebra, uma blusa com ombro a mostra que não é bem a tal “tendência” dos dois ombros de fora, mas é um modelo de blusa que eu adoro.

look-blusa-recorte-e-tenis

O dia que usei o look não estava frio e nem muito calor. Então escolhi uma blusa de algodão (bem antiga) com ombro de fora e um corte bem doidinho, mas mangas mais longas.

A saia, como eu disse, é uma das minhas favoritas. Ela tem vários tons de cinza, uma textura meio emborrachada e uma estampa meio étnica que não deixa de ser uma estampa, mas é bem discretinha, do jeito que eu amo.

look-tenis-couro

Um look simples que poderia ser utilizado com sapatilha, sandália, mas um tênis preto básico funciona muito bem na hora que você precisa de conforto. Afinal, usei o look para bater perna no shopping e no mercado.

osklen-balenciaga

Créditos: Blusa Cia do Estudante, saia Zara, tênis Osklen (tem aqui), bolsa Balenciaga, óculos Miu Miu, relógio Michael Kors, Braceletes Nordstron e Saks.

E aí, chega de looks com tênis ? rsrs

 

 • Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.

.



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?