Menu
promoção / publicidade

Dicas de presente de Natal e descontos para as leitoras

epoca-cosmeticos-natal

E aí, já compraram os presentes de Natal da família e dos amigos este ano? E o próprio presente? Seja lembrancinha ou presentão, o mais importante é lembrar de quem amamos, né? Mas se rolar algum presente físico, nada melhor do que ganhar descontos para que o dinheiro renda.

Mais uma vez venho a convite da Época Cosméticos indicar alguns presentinhos lindos e dar descontinho para meus leitores queridos.

desconto-epoca-valor-natal

Então, quem quiser aproveitar o desconto de 15% as compras acima de 99 reais, em produtos da loja e ainda quer mais dicas do que comprar é só dar uma olhadinha nos posts antigos que eu fiz sobre perfumes que eu amosobre produtos anti-idade, Proteção solar ou Cosméticos ótimos, até 50 reais. Pegue as dicas de lá ou daqui, mas compre pelo link deste post  de hoje para ganhar o desconto, ok? Se o desconto não funcionar de primeira basta reiniciar o seu navegador e tentar novamente (já clique aqui para validar o desconto). Todos os produtos da loja ficarão com desconto comprando mais do que 99 reais.

presentes-natal-baratinho

Vamos começar com presentinhos que custam menos, ou bem menos, que 100 reais. Presentinhos lindos e úteis que toda mulher gostaria de ganhar.

A primeira dica é um kit, pois eu amo kits. E um que está com preço legal na Época é o Démaquillant Yeux Fabouleux Bourjois que vem com demaquilante 50ml + máscara para cílios volumizer glamour 10ml. Já está com desconto e comprando nos links aqui do blog, sai ainda mais barato.

Outra ideia de presente barato e multiuso é o Bio-Oil. Este óleo que é conhecido em várias partes do mundo ajuda em vários cuidados com a pele. Meu marido tem a pele super ressecada em algumas áreas do corpo e adora o efeito do óleo. Ajuda no combate e prevenção de estrias e cicatrizes.

Outra dica é um dos meus batons preferidos, o Marvelous Moxie da bareMinerals. Um batom cremoso mas com boa fixação, sensação de refrescância e cores lindas. Minha cor amada é a Make your Move.

Outro produto que eu amo, e não vivo sem há vários anos, é a minha amada escova de cabelos Tangle Teezer. Já testei umas genéricas, mas na boa, nenhuma desembaraça tão bem meus cabelos como esta. Amo muito.

O último baratinho é o That Girl Silicone Protetor Auto-Adesivo para os Seios, perfeito para quem gosta de deixar o sutiã de lado no verão mas não curte o “farol aceso”. Antes era um produto que a mulherada tinha que comprar na gringa, mas felizmente já temos por aqui. Ele pode ser utilizado inúmeras vezes.

dica-presente-natal-beleza

Esperando um bom momento para investir em um kit da Dior ? O Diorshow Iconic Overcurl vem com um quinteto de sombras lindo e a famosa máscara Diorshoe Iconic.

Um presentinho super legal é o Kit High Impact Favorites da Clinique que vem com a máscara High Impact, um lápis delineador e um demaquilante.

Já viram o novo batom da Lancôme? O Shine Lover tem textura cremosa e bem hidratante, ideal para cuidar dos lábios e dar uma leve cor no dia a dia. Tenho 6 cores e a minha favorita é a 124.

Procurando uma palette bem completa, a In The Balm of Your Hand Face Palette da The Balm vem com 4 Sombras, 3 Blushes,  1 Bronzer, 1 Iluminador, 2 Tons de Batons.

Outro produto que não podia ficar foras das dicas de presente é o Pedi Perfect Esfoliador Eletrônico Amoré que eu me comprei na Black Friday e estou adorando. Ele já está com um preço mais baixo na Época e comprando através dos links deste post sai ainda mais barato.

epoca-cosmeticos-luxo

Agora se o foco é um mega presente, algumas idéias chiquérrimas.

Se você ama o famoso Dior J’adore, a Época tem um kit com J’adore 50ml + Loção Corporal 75ml

Outro produto que escolhi para aparecer aqui foi a nova base Cushion Miracle da Lancôme que tem uma tecnologia que está fazendo mega sucesso na Ásia. O aplicador é tipo um “travesseirinho” aerado que promete uma aplicação mais precisa. Estou doidinha para testar.

Agora se o foto é um luxo para a pele, o novo Resveratrol B.E. Antioxidante Night da  Skinceuticals é meu sérum noturno do momento. Um cuidado contra o envelhecimento da pele com eficácia comprovada e textura super gostosa.

Ainda não temos o famoso Clarisonic disponível no Brasil, mas já temos o Sonic System Purifying Cleansing Brush  da Clinique. Um limpador facial com movimentos sônicos e escova com dois tipos de cerdas para diferentes áreas do rosto.

Outro kit interessante é o Kit Armani Code Donna de Giorgio Armani que vem com perfume perfume Feminino 75ml + gel de banho 75ml + loção corporal 75ml.

Por último, uma palette que ganhei ontem, um dos presentes de Natal da Época, e amei. A Eye Reviver Dior tem uma embalagem linda e cores perfeitas que eu amo. Um tom base, 4 corres do bege para o marrom e um delineador cremoso preto. Vem com dois pincéis e espelho. Linda, linda, linda!

Então vamos lá, o desconto vale para a loja toda em compras acima de 99 reais. Não precisa comprar nenhum destes produtos especificados, pois o desconto é valido para qualquer produto, você só precisa usar o link para que o desconto entre automaticamente na sua compra. Caso o link não funcione, reinicie o seu navegador, limpe o cache, abra uma outra aba e tente novamente.

 O desconto estará válido até as 23:59h do dia 21/12/2015 e será confirmado na sacola.

*Atenção: Os descontos não são cumulativos com outras promoções mas são aplicados em cima dos descontos ativos na loja.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?