• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 30-dez-2015

Blush Puff da Vult | Baratinho e com cores lindas

Makeup, nacional, Swatches

blush-puff-vult

Vocês já sabem que sou louca por blush né ? Depois de bases, são os itens que mais tenho e sempre acho que falta um. E a resenha de hoje é sobre blush bom e baratinho, o Blush Puff da Vult que eu recebi há algum tempo.

blush-vult

O grande diferencial dele é a embalagem, que promete uma aplicação mais prática e em qualquer lugar. Mas já começo dizendo que esta não foi a característica que mais gostei, mas sim, as cores. O aplicador não é uma novidade no mercado já que outras marcas já lançaram pó neste formato. Eu já tive um pó da Valorai e um blush do O Boticário.

Um potinho com uma esponjinha na ponta que conforme você bate o aplicador na pele, ele solta produto. Para o tom clarinho funciona bem, já que basta dar uma esfumadinha com a enponjinha que a cor espalha bem rosto sem manchar demais, mas para os tons mais escuros, ainda acho que um pincel é imprescindível para um acabamento perfeito uma vez que é difícil esfumar bem com a esponjinha. Mas o que mais me incomoda neste tipo de aplicador é imaginar a quantidade de base e produto que ficam grudado na esponjinha, uma vez que não é um aplicador fácil de lavar, então eu acho que ficar esfregando a esponjinha na pele para espalhar o blush, não é muito interessante. Mas  sem dúvida é uma embalagem super prática para carregar blush solto sem fazer meleca.

A dica para quem não se entende com este formato é aplicar o produto nas costas da mão e usar um pincel ou aplicar levemente direto no rosto e esfumar com um pincel.

blush-nacional-cores

Mas vamos aos pontos positivos. Eu amei demais as cores, acabamento e durabilidade. Comecei pelo mais clarinho, até testar todos e achei os tons lindos.

A fixação dele é muito boa, se aplicado depois da base, e dura várias horas.

blush-baratinho

A cor 03 é um rosa opaco perfeito para um leve rubor no dia a dia. Sabe aquele blush coringa ? Pois é.

Os demais tem um toque de brilho que não é exagerado e são bem bonitos. Até a cor 04 que eu imaginei que ficaria horrível na minha pele, ficou legal.

Enfim, achei um ótimo custo benefício e amei mesmo as cores. Vocês já testaram algum blush da Vult ?

.

Onde ? Ganhei da Vult, mas tem nas farmácias e perfumarias que revendem a marca.

Quanto ? Em média 30 reais cada cor.




Deixe um comentário em "Blush Puff da Vult | Baratinho e com cores lindas"
Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.