Menu
Lançamentos / Makeup / Swatches / Testes

Testando | Blur Mágico Revitalift da L’oréal

    blur-magicoMais uma resenha que vocês pediram e está no ar. Testei e aprovei o novo Blur Mágico Revitalift da L’oréal. Um alisador instantâneo da pele que pode ser utilizado sozinho depois do protetor solar ou como primer, antes da base.

blur-magico-revitalift

Em 2013 eu comprei o Miracle Blur com FPS 30 nos Estados Unidos e já até resenhei aqui no blog. Agora foi a vez da versão nacional que é sem FPS e tem uma textura diferente do anterior.

Sobre o produto…

“Revitalift Blur Mágico de L’Oréal Paris é uma base (primer) com textura que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave.
A tecnologia Opti-Blur de L’Oréal Paris contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros instantaneamente. Um verdadeiro Photoshop em um frasquinho.
Excelente para ser usado como base (primer) para a maquiagem podendo ser aplicado antes de outros produtos. A textura leve e aveludada de Revitalift Blur Mágico se funde com a pele para um efeito matte aveludado, escondendo imperfeições com resultados excelentes: rugas, poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.

Para todos os tipos de pele: Testado dermatologicamente, serve para todos os tons e tipos de pele inclusive oleosas pois possui fórmula oil free (livre de óleo), que garante um efeito matte para o rosto.”

Faz tempo que testei a versão com FPS então não tenho como compará-los direitinho. Mas pelo que eu me lembro, a versão era um pouco mais pesada e não segurava muito a oleosidade. Na época eu usei um pouco para testar e dei para minha mãe. Já esta versão atual é mais leve e dura mais na minha pele. Não tem a vantagem da proteção solar mas funciona melhor no quesito “primer”.

blur-magico-loreal

A textura dele é bem siliconada e bem fácil de espalhar. Quando aperto para o produto sair da embalagem ele sai todo bagunçado, como se tivesse ar dentro e tenho que toma cuidado para não espirrar tudo. Mas tirando isso, é super fácil de aplicar.

Uma pequena quantidade é suficiente para cobrir o rosto todo, aliás, se passar demais o efeito não é bacana. Aplique aos poucos e o suficiente, assim o efeito fica bom e o produto dura bastante.

O efeito dele na minha pele não dura o dia tudo não, mas fica assim algumas horas (de 3 a 5 horas). Já a minha amiga Maraisa, do Beleza Interior, disse que na pele dela o efeito dura o dia todo e ela ama o produto

Ele deixa a pele mais lisinha na hora e basta tirar uma foto para ver o efeito “blur” aparecer. Pessoalmente conseguimos ver alguma diferença, mas é de longe e nas fotos que a diferença aparece mais.

blur-magico-resultado

Como ele deixa a pele lisa, a base fica mais fácil de espalhar e o acabamento fica melhor, já que ele acaba cobrindo um pouco os poros e as linhas.

blur-magico-antes-e-depoisO Blur Mágico é transparente, por isso pode ser utilizado por todos os tons de pele e até os homens podem usar com sucesso sem parecer que estão com algum produto. Meu pai mesmo adora este tipo de produto pois ele tem a pele super oleosa e brilhante. Usei o marido de cobaia (que tem a testa bem oleosa) para verem a diferença do efeito imediato.

.

Eu ainda prefiro o efeito deste aqui da Smashbox, mas se pensarmos no precinho ótimo deste, vale a pena. E vocês, já testaram ?

Onde ? Ganhei da marca. Tem aqui na Época Cosméticos

Quanto ? R$ 39,90 ou  de 
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?