Menu
Iluminador / importado / Makeup / review / Swatches

Météorites compact, outra versão do famoso pó da Guerlain

meteorites-compacto

Depois de um final de semana cheio de ofertas especiais, voltamos às resenhas e falarei do Météorites compacto da Guerlain, aquele pó maravilhoso em bolinhas, só que na versão prensada . Mas hoje também fiz post especial com as ofertas da Cyber Monday, clique aqui para ver.
meteorites-guerlain

Vocês sabem que sou a louca do Météorites e que tenho vários na versão tradicional né ? Mostrei aqui. E fiquei bem feliz quando ganhei esta versão compacta.

Sobre o produto….

“Météorites Voyage, a quintessência da expertise em mistura de cores é revelada em um caso excepcional para reproduzir a radiância mais pura na pele.

Uma mistura de tons foscos e perolados, uma mistura engenhosa de seis cores de correção ou de melhorar a luz para oferecer a mais pura radiância para todos os tipos de pele: rosa para refrescar a pele, verde para diminuir a vermelhidão, branco para uma pele mais brilhante, malva para capturar a luz, ouro e pérola para acrescentar um toque perfeito de radiância ao rosto.

A pele fica mais homogênea, radiante e luminosa com um acabamento suave, leve e fosco. Seu tom, oferece correção universal e iluminação natural da pele. Embalagem de pó com refil.”

meteorites-compact-light

A embalagem do Météorites compacto da Guerlain é maravilhosa. Prateada com relevo baixo, pesada, e vem em um estojo de veludo preto. Linda e chiquérrima. Mas eu amo demais a versão pérolas pelo toque vintage e um glamour antigo.

O cheiro deste pó e de toda linha Météorites é maravilhoso. Falo que eu queria um perfume com esta fragrância. A qualidade dos produtos é indescritível e o cuidado com cada detalhe é excepcional. Não é a toa que a linha é tão amada na França, desde a época da realeza.

Por incrível que pareça a embalagem da versão compacta vem menos produtos que a versão bolinhas e é mais cara (com certeza por conta da embalagem que é de um material ótimo e tem espelho), mas no quesito praticidade, este é bem melhor já que vc pode levar na bolsa e reaplicar com esponjinha, se quiser.

Quanto a cor, eles tem 3 tonalidades em ambas apresentações. Abaixo eu mostro a versão clara e a média.

meteorites-cores

Nenhum dá cobertura de cor, mas sim um brilho sutil enquanto controla a oleosidade. Eu posso usar os dois tons sem nenhum problema. O claro deixa a pele mais iluminada no geral e o médio tem um tom de pele mas parece que os brilhos aparecem mais.

Ambos deixa a pele com um leve e lindo iluminado, são super fininhos e não acumulam nas linhas e ajudam a controlar a oleosidade da pele nos dias quentes.

Eu sempre digo que a linha Météorites (tenho a linha toda e em breve mostrarei os novos) é o que eu tenho de mais luxuoso na minha penteadeira. Amo de paixão e não consigo me desfazer nem do meu primeiro que está vencido mas fica lá de enfeite.

E vocês já testaram alguma das versões ?

.

Onde ? Ganhei da Guerlain mas tem aqui na Sephora

Quanto ? R$ 265 ou 10x de R$ 26,50

.

Abaixo outras resenhas de produtos da Guerlain…

Testando | Eyebrow Kit da Guerlain. Como sombra ou correção de sobrancelhas. 

Batom Rouge G de Guerlain, a embalagem mais linda de todas

Testando | Météorites Perles, o primer iluminador em gel da Guerlain

Meu kit Guerlain e make romântica para o dia dos namorados.  

Um luxo de maquiagem | Météorites da Guerlain em edição limitada

Um amor de blush | Terracotta Blush Sun Shimmer Highlighter da Guerlain

Testando | Primer L’Or Essence D’Eclat de Guerlain 

Um luxo de maquiagem | Météorites da Guerlain em edição limitada

Testando Guerlain|Batom Rouge Automatique e máscara Cils D’Enfer

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?