Menu
Lançamentos / Makeup / review

Testando | Máscara de cílios Outrageous Curl da Sephora

mascara-outrageous-curl

Mais um produto que foi lançado no Hot Now da Sephora. Hoje conto para vocês o que achei da máscara de cílios Outrageous Curl da Sephora Collection.

mascara-sephora-outrageaous

Sobre o produto…

“Uma máscara de volume e curvatura incríveis, graças a uma escova inovadora. Foi especialmente desenvolvida para dar muito volume até mesmo aos cílios mais curtos e finos. – Para modelar os cílios e garantir uma curvatura extrema. – Para abranger todos os cílios com precisão, mesmo os mais curtos do canto do olho.”

A escovinha dela é diferente de todas que eu já tinha testado. É um mini aplicador que apesar de parecer rígido, é maleável e penteia os cílios ao mesmo tempo que dá uma curvada.

Como ela é pequena, dá para colocar o aplicador bem rente aos cílios e subir curvando em direção a ponta. E isso sim, ajuda curvar e deixar os fios separados.

O formato dela deve ser ótimo para quem ter cílios mais curtinhos e não se dá bem com escovinhas tradicionais. Achei super interessante.

O ponto negativo, é que ela não é resistente a água. Se usar em um casamento e chorar…ela borra mesmo. Mas ao mesmo tempo ela é ótima para usar no dia a dia e remover no banho com shampoo de bebê.

Na foto abaixo usei somente uma camada para deixá-los mais separados, mas aplicando mais camadas ela também dá um voluminho interessante.

mascara-sephora

A maquiagem acima é a mesma dos posts anteriores. A resenha do batom está aqui e do blush está aqui.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$79 ou 7x de R$ 11,29

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?