Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Vestido gráfico e bolsa vermelha

Depois de duas semanas sem tempo de fotografar (só rola foto quando o marido está junto rs), aí está mais um “look do dia”. As fotos ficaram estouradas, mas vai assim mesmo rss.

O look de hoje virou uma paixão. Comprei este vestido há algumas semanas e já usei umas 5 vezes. Comprei na Zara mesmo e acho que foi menos de 150 reais.

vestido-pb

O tecido dele é grosso, duplo e lembra o material daquele vestidos bandages mas mais molinhos. O corte é lindo, fica ajustado ao corpo sem apertar e a saia abre na medida certa.

Os traços se juntam na cintura e dão uma ilusão de ótica que até podem aumentar o quadril, mas como a saia é mais ampla, não ligo não.

vestido-pb-bolsa-vermelha

Amo usar peças PB misturadas com vermelho, o tipo de toque colorido que eu amo e que apareceu neste look aqui também.

vestido-grafico

Não é o tipo de vestido que rola usar no calorão, pois ele esquenta bem. Mas no clima atual de sampa, está ótimo.

Amei tanto que compraria de várias cores diferentes se houvesse opção. Créditos: Vestido Zara, bolsa Dolce & Gabbana (tem aqui), sapatos Schutz, óculos Dolce & Gabbana e relógio Jord.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?