• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 26-nov-2015

Look do Dia | Vestido gráfico e bolsa vermelha

Look da Cinthia, Looks de Viagem, Moda

Depois de duas semanas sem tempo de fotografar (só rola foto quando o marido está junto rs), aí está mais um “look do dia”. As fotos ficaram estouradas, mas vai assim mesmo rss.

O look de hoje virou uma paixão. Comprei este vestido há algumas semanas e já usei umas 5 vezes. Comprei na Zara mesmo e acho que foi menos de 150 reais.

vestido-pb

O tecido dele é grosso, duplo e lembra o material daquele vestidos bandages mas mais molinhos. O corte é lindo, fica ajustado ao corpo sem apertar e a saia abre na medida certa.

Os traços se juntam na cintura e dão uma ilusão de ótica que até podem aumentar o quadril, mas como a saia é mais ampla, não ligo não.

vestido-pb-bolsa-vermelha

Amo usar peças PB misturadas com vermelho, o tipo de toque colorido que eu amo e que apareceu neste look aqui também.

vestido-grafico

Não é o tipo de vestido que rola usar no calorão, pois ele esquenta bem. Mas no clima atual de sampa, está ótimo.

Amei tanto que compraria de várias cores diferentes se houvesse opção. Créditos: Vestido Zara, bolsa Dolce & Gabbana (tem aqui), sapatos Schutz, óculos Dolce & Gabbana e relógio Jord.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui

.

Deixe um comentário em "Look do Dia | Vestido gráfico e bolsa vermelha"
Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.