Menu
importado / Lançamentos / Makeup / Swatches

A nova palette Naked Smoky acabou de chegar no Brasil

naked-smoky

Bota o dedo aqui se você também foi a loucura com o lançamento da nova palette Naked Smoke da Urban Decay. Pois eu fiquei doidinha por ela, afinal, sou apaixonada por cores básicas de sombras.

Pois esta belezinha chegou hoje na Sephora Brasil então vamos ver até quando este estoque vai durar rs. Eu ganhei a minha, fiquei apaixonada e te mostro as cores lindas que estão presentes nesta nova versão.

naked-urbandecay

Impressionante como as paletas Naked causam desejo né ? A Naked 1 (post aqui) chegou em 2011 e deu start neste desejo por sombras básicas. A Naked 2 (post aqui) trouxe cores mais intensas e ótimas para o dia e para a noite. A Naked 3 veio com tons rosados e foi a única que ainda não comprei. A Naked Basics (post aqui) trouxe uma gama de cores neutras que faziam falta, a Naked Basics 2 (post aqui) mudou os tons de sombras opaca para melhor e agora temos a Naked Smoky, com tons iluminados, tons escuros e cores opacas lindas.

naked-smoky-embalagem

A embalagem da Naked Smoky é a mais linda de todas, na minha opinião. Ela tem uma embalagem de acrílico com logo em relevo e detalhes em prata. Fechamento com imã e o mesmo tamanho que as anteriores.

Já as cores, são novidade…

naked-smoky-brilho

Como sempre, as cores são bem pigmentadas, fáceis de aplicar e fáceis de esfumar.

4 tons com bastante brilho e ideais para iluminar o cantinho ou o centro da pálpebra. Minhas preferidas são a High e a Radar.
naked-smoky-tons-escurosDepois temos 4 tons escuros, para o desejado efeito esfumado, que dá o nome a palette. Tons de cinza, azulado, chumbo e prateado. Não tem preto básico e nem um marrom escuro, mas são cores que dão ótimos efeitos misturadas às demais. A Black Market é maravilhosa e parece um chumbo bem escuro com brilhos violeta.

naked-smoky-matte

E para finalizar, 4 tons opacos e lindos. Cores perfeitas para um olho básico dia a dia e perfeitas para serem escadas com os tons escuros para um smoky eye.

naked-smoky-pincelA palette veio com algumas novidades. A durabilidade que era de 12 meses, passou para 24 meses, vem com um “manual” com dicas de uso e o pincel é ideal para um olho esfumado.

Uma ponta mais fininha e ótima para contornar os cílios e uma ponta fofinha e afinalada, ótima para marcar e esfumar o côncavo.

naked-2-4

Mais uma palette linda que na minha opinião tem ótimo custo benefício pois as sombras da Urban Decay são incríveis e junto com as do Marc Jacobs, são as minhas preferidas nos quesitos, cor, pigmentação, “esfumabilidade”e durabilidade.

Linda, linda, linda ;)

Onde ? Ganhei da Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? R$ 279 ou 10x de R$ 27,90

.

Além das sobras Naked a Urban Decay tem vários outros produtos na linha. Abaixo estão os produtos que eu já mostrei aqui no blog.

Testando | Base Naked Skin da UD

Minha Naked Flushed chegou e aí está o Swatch

Testando | BB Cream Naked da Urban Decay

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?