Menu
corpo / importado / Pele / review / Videos

Testando Compeed | Chega de sapatos que machucam

Comede no Brasil

Hoje o post é diferente pois à pedidos, fiz uma resenha em vídeo dos protetores para os pés da marca queridinha Compeed. Ganhei vários formatos para testar, usei muito durante a última viagem e conto um pouquinho dos que eu já conhecia e dos que eu nunca tinha usado.

Quero saber se vocês curtem videos assim ou ainda preferem só o post.  Vamos ao vídeo. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando.


Comede protetor de calos

Os produtos agora tem embalagens divididas por cores. Os vermelhos são para proteção, o laranja que ajuda na pressão do sapato e os amarelos para calos.

O primeiro é o Anti-bolhas em bastão, produtinhos que muitas mulheres já usam e ama, e como eu falei no vídeo, uso há mais de 10 anos.

compeed-bolhas-sapato

Os que eu mais usei foram estes protetores. Há vários formatos diferentes para vários pedacinhos dos pés. O ideal é comprar o formato que mais agrada pois não pode cortar.

Diferente de fitas ou do band-aid, estes protetores são siliconados e gordinhos. Eles realmente protegem da fricção e evitam bolhas e machucados. Uns são mais opacos e decretos e outros são invisíveis e quase imperceptíveis mesmo com sandálias.

protetor de joanete

Os protetores de joanete eu vi mais diferença no formato mas as vezes tenho a impressão de que no centro ele é mais gordinho.

E como todos os outros, se for colocado certinho, dá para tomar banho que ele não sai. Usei no máximo por 48 horas mas alguns duram até 4 dias.

comede removedor de calos

Já os Compeed remoção de calos eu nunca tinha usado e achei be, estranho por sinal. Como mencionei no vídeo, ele deixa a pele branca e depois de uns dias a pele sai e o calo também. Se for um calo levinho como era o meu, em uma única utilização ele desaparece, mas quando são calos mais duros deve-se repedir o processo mais vezes. Este menor para o dedinho (tem ácido salicílico) eles indicam deixar nos pés por até 48 horas e o grandão pode ficar nos pés até soltar sozinho.

.

Além dos pads para os pés, a Compeed tem pads para quem tem herpes labial (este aqui). Nunca tinha visto e achei bem interessante pois conheço várias amigas que tem e vivem sofrendo com as bolhas que reaparecem de tempos em tempos. Vocês já conheciam ?

Bom, além destes que eu testei a loja tem vários outros modelos. Então quem for viajar pode comprar nas farmácias locais e quem quiser aqui no Brasil, a loja envia para cá.

.

Onde ? Ganhei da Sweetcare, loja portuguesa que entrega aqui no Brasil (tem aqui).

Quanto ? Varia de 4,50 a 7 euros cada pacotinho. A loja manda para o Brasil e tem um tipo de frete sem taxação. Eles explicam aqui.
.

Outras resenhas de produtos que eu ganhei da Sweetcare e que ainda não foram lançadas no Brasil

Pele |Hydrating B5 Masque, a versão máscara do famoso hidratante Skinceuticals

Testando | Limpador facial demaquilante Sébium da Bioderma para peles mistas e oleosas.

Testando| Pink Perfect Creme da Erborian

Pele |Linha Clarimatte da REN – Tônico e máscara para pele oleosa.

 Aproveite e se increva no AQUI no canal para não perder nenhum vídeo novo e assistir todos os vídeos já postados.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?