Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look de Viagem | A versatilidade do shorts jeans

shorts jeans | dicas

Mais dois looks de viagem no ar para contar sobre mais uma peça que sempre aparece nas minhas malas, o shorts jeans. Lembram do post que eu fiz sobre a saia de couro (clica aqui se você não viu)? Pois com o shorts jeans é a mesma coisa.

shorts jeans com gladiadora

Creditos: Camiseta e colar H&M, Shorts Lez a Lez, gladiadora Arezzo, óculos Dolce & Gabbana e bolsa Marc by Marc Jacobs.

Nada é mais prático do que um shorts jeans e uma camiseta para uma viagem de verão. Basta adaptar o tipo da camiseta como o estilo de shorts que você mais gosta e pronto. Vai com sandália, bota, tênis e até com um salto se a camiseta for mais arrumadinha.

O shorts destes dois looks foi o meu eleito desta viagem e eu ganhei da assessoria da marca. Ele é super larguinho, confortável, todo rasgado e com detalhes metalizados contornando os bolsos e um dos passadores. Super destruído mas com um toque glam e como eu sabia que estaria um mega calor, quanto mais larguinho e confortável, melhor.

Eu escolhi uma camiseta de meia manga e uns detalhes emborrachados na frente. e o toque ficou por conta do colar e das sandálias. A bolsa neutra eu teria trocado por uma colorida se estivesse em São Paulo e daria um colorido ao look.

As gladiadoras vocês cansarão de ver por aqui, pois como eu disse neste post, elas foram minhas melhores amigas nos dias quentes. Então teremos mais looks com ela.

castelo-faber-nuremberg

Agora uma fotinho para mostrar o local escolhido pelo look, pois foi bem emocionante. Este é o castelo da Faber Castell que fica em Nuremberg (na verdade do ladinho) na Alemanha. Foi incrível visitar um lugar que eu já tinha visto em tantas fotos e desenhos na minha infância. Fiquem ligados no Spicy Vanilla que já começaram os posts da viagem por lá.

shorts jeans com botas

Creditos: Camiseta Gap e colar H&M, Shorts Lez a Lez, botas e blazer Zara, bolsa Mulberry e óculos Dolce & Gabbana.

Agora o segundo look, que na verdade foi o primeiro. Este eu usei para viajar de trem de Dusseldorf para Berlim e a foto foi tirada na parede do nosso hotel (este aqui) que era super moderninho e lindo.

Desta vez eu estava com uma camiseta basicona, o mesmo colar e o que mudou foi o blazer de malha e a bota, já que este dia estava fazendo um ventinho e eu amo usar botas para viajar (eu sou desastrada e sempre bato as minhas malas nos meus dedos, então melhor prevenir hahaha). Aliás estas minhas botas com spikes já rodaram o mundo, então velhas, desgastadas e eu não consigo me desfazer.

E sobre as bolsas nas viagens, eu sempre levo duas (e uma clutch as vezes) e sempre opto por modelos leves e que tenham também uma alça longa. Afinal ninguém merece ter que ficar andando o dia todo com uma bolsa caindo do ombro ou tendo que ser levada nas mãos né. E eu bem que poderia levar uma bolsa só, mas como nunca fico menos de 20 dias viajando, acabo enjoando do look e já vou né rs. E no final acabo com 3 pois raramente consigo voltar para casa sem comprar nenhuma.

.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?