Menu
importado / Lançamentos / Makeup

Eye Tint a sombra cremosa e linda de Giorgio Armani

eye-tint-giorgio-armani

Fazia tempo que eu não testava nenhuma produto da Giorgio Armani, mas aqui está o Eye Tint a sombra cremosa e linda que me conquistou na primeira passada. Recebi as sombras em Agosto para comemorar a chegada da marca no Brasil. Infelizmente a marca ainda não desembarcou totalmente no país, mas já pode ser encontrada no Duty Free do terminal 2 do aeroporto de Guarulhos aqui em São Paulo (fui pelo terminal 3 e não tinha). Já é um começo né ?

sombra-giorgio-armani

Recebi 3 cores mas a marca tem várias outras. As que eu recebi tem um brilho lindo e podem ser utilizadas sozinhas, combinadas ou embaixo de sombras em pó, o que potencializa o resultado e faz o combo durar mais.

A embalagem é linda e parecida com a do batom líquido. O aplicador também parece aqueles de batom mas tem a ponta mais fininha. Elas são fáceis de aplicar, esfumam bem e depois que secam duram o dia inteiro.

A grande vantagem que elas não marcam as dobrinhas da pálpebra e o look fica intacto o tempo todo. Para retirar, um demaquilante dá conta.

O brilho é lindo e cada cor tem sua particularidade. A 9 é a mais escura e eu adoro utiliza-la com sombras em tons de marrom, a 12 é super brilhante e fica linda aplicada no cantinho interno, já a 8 tem um brilho furtacor com fundo rosado e fica linda com um esfumado preto.

eye-tint-giorgio-armani-sombraAcima escolhi uma cor para demonstração. Primeiro o olho somente com a sombra cor 9 e depois o olho pronto com canto externo esfumado com sombra marrom escura e um delineador preto para finalizar. Curtiram ?

Rola comprar antes de uma viagenzinha para Buenos Aires ou outros países da Am. Latina. Agora equipe da Giorgio Armani Beauty, queremos ver os produtinhos nas lojas fora do aeroporto também heim ? Venham logo.

.

Onde ? Estas eu ganhei mas podem serem encontradas no stand da marca no Duty Free terminal 2 de Guarulhos e nas lojas gringas que revendem a marca.

Quanto ? Nos EUA custa 38 dólares cada. Aqui não sei se está o mesmo preço.

Veja também outras resenhas de produtos Giorgio Armani

Batom e gloss | Giorgio Armani Effetto Nudo Spring 2014

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?